terça-feira, 26 de junho de 2012

PT VIRA NOIVA ABANDONADA EM ALTAR!



  Pelo correr da carruagem o Partido dos trabalhadores, pode ficar chupando o dedo nessas eleições, esperaram tanto por esse casamento, achando que a relação era sólida a tal ponto de suportar tudo, mas como todas as relações depende de outros relacionamentos, o noivo chamado PSB, cresceu os olhos em outras noivas, se tornando um possível infiel a partir do dia 30 de Junho, período que realmente tem que ir ao altar e dizer sim ou não! Apesar do bonitão achar que está em outras culturas, em que a bigamia é permitida, andar com umas e com outras, esperando a melhor que lhe convir. Mas deixar o PT, uma noiva que já foi tão disputada, cobiçada por muitos, ai já é se achar demais! Ele pode, está por cima, é o único noivo capaz de sustentar um "harém", quase um Salomão para ser bem mais claro. Coitado do PT, ser deixado nessa altura do campeonato, pode ser á maior frustração do partido em Dourados, ir para o lado de outro noivo, que em um passado não tão distante era considerados como juntar água e olho, seria mais ou menos admitir um casamento homo afetivo, que hoje é tão liberal.
  Devido á isso o partido corre o risco de não conseguir nem coligar na proporcional, ficando de vez, sem lenço e sem documento, não torço para isso, porém se acontecer, será castigo divino no qual servirá de lição, não só á eles mas a todos os partidos que esperam só mordomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.