domingo, 10 de junho de 2012

A MAIS IDOSA FISICULTURISTA DO MUNDO


Edith Wilma Connor, de Denver, no estado do Colorado (EUA), começou a malhar com 60 anos. Agora, aos 77, ficou famosa ao entrar para o Guinness, livro dos recordes, como a fisiculturista profissional mais velha do mundo. Vai encarar?(Marco Eusébio)


  Realmente nós que trabalhamos com saúde e pregamos a longevidade, essa senhora é um ótimo exemplo de como envelhecer com qualidade de vida. Qual é o segredo? Muitos profissionais de saúde com certeza diriam; dormir bem, alimentar-se adequadamente, diminuir ingesta de sódio e de açúcar, praticar exercícios regulares, não fumar e evitar o uso de bebidas alcoólicas. O que vemos é uma sociedade cada vez mais sedentária e desmotivada, com a vida fácil que a tecnologia e a modernidade nos trás.
  Essa senhora serve de modelo para todo o mundo, pessoas com certeza terão um nova ótica, de como pode-se chegar bem aos 77 anos, com uma saúde de ferro e colocar muito marmanjo em baixo dos braços. Pratique exercícios, vamos nos mexer, por que saúde é o que interessa o resto não tem pressa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.