sábado, 16 de junho de 2012

MS JÁ FAZ ENQUETE, SOBRE DUVIDA DE CANDIDATURA DO PMDB



MS Já! - Notícias de Mato Grosso do Sul
 O MS Já realiza uma enquete que vai apontar se os leitores acreditam ou não na candidatura do PMDB a prefeitura de Dourados. Isso porque a muita especulação sobre a saída de Marçal Filho, escolhido como pré-candidato, para disputar o cargo de prefeito.
Uma delas é de que Marçal seguraria a pré-campanha até a convenção do partido e depois eles resolvessem indicar um vice para o atual prefeito, Murilo Zauith, como no caso do nome de Antônio Nogueira, que inclusive saiu do cargo de secretária na atual gestão para resolver questões políticas.
 Nunca foi tão descarado um processo politico em Dourados como o desse ano! Parece que brincam com a inteligência do eleitor, adiando um assunto tão óbvio e corriqueiro, disfarçando as suas fraquezas, como se acreditassem em milagres, que da noite para o dia mude o quadro eleitoral, já consolidado e amarrado anteriormente pelas articulações politicas da capital. Como ditado popular está "tudo arranjado", o jogo de compadre já começou, "apóia o meu ai, que eu apoio o seu aqui", dividiram todo o estado como se fatia um bolo, pior! Nós é que somos o bolo, nos degustam todos os dias e junto grandes fatias do nosso sangue  e suor, mas achar que o eleitor é bobo, ai já é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.