quinta-feira, 21 de junho de 2012

ZECA DO PT E ARI ARTUZI, VIVEM O MESMO DILEMA

  O ex-governador Zeca do PT vive um dilema muito grande, muito parecida é a situação de Ari, os dois tem um desafio enorme, serem candidatos a vereadores depois de estarem por cima no mundo da politica. O Pantaneiro já até vislumbra uma quantidade de votos enorme, passar a pequena quantia de 100 mil votos na capital, que não é impossível, pode levar um "saco" de brinde, fortalecendo-o para as próximas eleições. Quanto ao saco não leva mais, devida á uma pequena correção de grafia, pois o governador disse; "Corto o saco", isso não significa de forma alguma arrancar o saco, então resolvido e com apenas uma pequena incisão, o nosso governador até pode cumprir o compromisso, pois uma pequena incisão e ainda com anestesia não mata ninguém! Portanto Zeca, pode enfileirar os votos e andar muito, quem sabe consiga algo mais.
  Já Ari Artuzi, fala, fala, mas até agora não conseguiu levantar voo na sua candidatura, diz que passa dos cinco mil votos ruma á câmara, um dilema muito difícil, coligar com outros partidos já tem sido uma façanha, sair candidato é outra! Embora ninguém duvida que o gaúcho não consiga essa soma de votos, perna já mostrou que tem, conhecimento do linguajar popular, sabe entrar e sair muito bem da periferia, coisas que muitos pretensos ao cargo não sabem nem onde ficam.
  Torcer para que os dois tenham sorte nessa empreitada é o minimo que seus eleitores possam fazer, quero ver qual dos dois vencem esse desafio, mostrando que ainda levam jeito para serem vereadores. "Ver á dor dos outros", sei que são bons nisso, conseguir é outra história. Corram por que a corrida começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.