segunda-feira, 18 de junho de 2012

KELIANA FERNANDES O PLANO "B" DE MARÇAL FILHO

 
 Aprendi que na vida, para todo plano A tem que existir um plano B, talvez até quem sabe um plano C, na hora que a coisa aperta que tenha uma saída honrosa ou até mesmo uma saída, que deixe os adversários sem saída, é justamente nisso que Marçal pensou quando tirou Keliana do PMDB e a colocou no nanico PSC, como um plano B, que lançaria mão quando lhe fosse mais conveniente, ainda não deu sinal de quando fará uso dessa carta na manga, mas com toda certeza á tem e na melhor hora"truco".
  Hoje no PMDB, está entre a cruz e a espada, por um lado um partido dividido, literalmente rachado! Sem apoio do maior líder politico do estado, governador André puccinelli, com uma estratégia de guerra asfixiando qualquer pré-candidatura, que não seja de acordo com seus interesses, leia-se "senado em 2014", finge de morto e usa a lei do silêncio! Algumas lideranças pegaram um amor pela administração "Dourados no rumo certo" e não querem deixar o barco de Murilo Zauith de jeito nenhum.
  Preocupado com suas viagens á Brasilia e com seus projetos, como deputado federal o nosso pré candidato, aposta todas as suas fichas em Keliana, tentando colocá-la na politica goela abaixo do eleitor douradense, ultimamente sem muitas referências, "vai que cola", não tem nada a perder, de repente se consolida nas urnas e disputa á próxima eleição á deputada estadual, fortalecendo o vinculo eleitoral do deputado radialista. Vejo-o sem compromisso com essa eleição, torcendo para que o diretório do PMDB o destitua da candidatura, podendo dizer a todos que não desistiu, simplesmente lhe ofereceram o tapetão e tentar sair como vitima do processo e emplacar a sua esposa como opção em seu lugar, por incrível que pareça acredito que pode funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.