domingo, 29 de abril de 2012

O SUJO E O MAL LAVADO!

PROCESSANTES DA CÂMARA PODERÃO SEREM ANULADAS

Depois dos erros cometidos pelos vereadores de Dourados, na ânsia pelos cargos e os acertos entre eles, para não abrirem comissões processantes contra os vereadores Dirceu Long e Gino Ferreira, quando aquela Casa é presidida por Long pode se tornar nulas de pleno Direito.
Era público e notório que acordos foram realizados para cassarem todos os vereadores indiciados até mesmo Marcelo Barros, que teve o seu relatório trocado que o absolvia pois nada foram encontrados que provavam a participação do mesmo no esquema do prefeito Ari Artuzi.
Presidente da Câmara Dirceu Long e Gino Ferreira na Mesa Diretora (blog Djalma Barros)
O Ministério Público apresentou relatório que comprova a improbidade administrativa efetuada pelo vereador então Presidente Dirceu Long na contratação ilegal do advogado Naudir de Brito Miranda, para acompanhar as comissões  processante.
Vejam o relatório do MP.


Se foi ilegal a contratação do dr. Naudir de Brito e a ação for ajuizada conforme o pedido de abertura o processo contra Long, as comissões processantes serão nulas de pleno Direito.
E Marcelo Barros, continua esperando uma decisão de anulação da Comissão por ilegalidade dos seus atos, quando forjou documentos no processo pelo seu presidente vereador Walter Hora.
Esperamos que justiça seja feita.
 
    O titulo " O SUJO E O MAL LAVADO", se refere á atuação do Vereador Dirceu Longui que, em uma sandice sem tamanho, colaborou de forma covarde, dando apoio aos suplentes á promoverem 'CAÇA O MEU, QUE EU CAÇO O SEU", uma forma de legalizar o maior tapetão do "BRASIL", nunca visto nesse País! Hoje paga um preço muito alto, sem credibilidade politica, rerspondendo mais um processo, sem comentar o seu indiciamento na "URAGANO", tenta esconder de todo jeito, mas seu nome está lá, cravado na História! Não muda sua trajetória politica, vindo de uma administração que deu muito o que falar, dificilmente se reelege. Não devia ter contratado advogado, ainda mais da forma como fez, valor exorbitante, para uma comissão, inteiramente, politica, todos já estavam cassados, pois os suplentes, querendo o sangue dos vereadores, isso um absurdo, pior toda a classe júridica do Estado do Mato Grosso do Sul assistindo de camorote! Ainda não é a minha hora, mas em breve, relatarei aqui, toda essa história, aguardem.
   Hoje a democracia em Dourados se encontra ferida, de morte! Sem noção a classe politica não se mexe! Imagino que seja por causa das "CACHOEIRAS", muita sujeira em baixo do tapete! Os peixes grandes, esses se escondem, atrás das cortinas e da hipocrisia, que lhes são pecúliar, mas o tempo se encarrega de dar conta, colocando cada coisa no seu lugar.e as devidas pessoas que de uma forma ou de outra contribuiram, para que isso acontecesse.
   Parabenizo meu amigo, hoje amigo, não nos conheciamos bem, mas a dor, nos ensinou que precisamos um do outro, "DJALMA BARROS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.