domingo, 22 de abril de 2012

TOLERÂNCIA ZERO


Policiais militares e bombeiros fazem contraproposta salarial segunda-feira

CONFORME MATÉRIA DOURADOSAGORA 
 A categoria rejeitou a proposta de reajuste de 10,23% para soldado e 6% para os demais. (Foto: João Garrigó).
Os soldados e cabos da Polícia Militar vão apresentar na segunda-feira (23), uma nova proposta para o governador do Estado. De acordo com o presidente da ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e dos Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul), Edmar Soares da Silva, será apresentada na segunda-feira (23), ao governador do estado o reajuste de 28% para soldados que equivale a R$ 2.500.

    GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO! SOU Á FAVOR DOS POLICIAIS MILITARES! QUE CORAJOSAMENTE VÊEM ENFRENTANDO O GOVERNADOR, EM  UMA LUTA DESIGUAL! ADMITO, INOVARAM EM MUITO, NA SUA FORMA DE PROTESTAR, PORÉM COM TODO DIREITO DE FAZER OS SEUS PROTESTOS,. AFINAL O DESESPERO DE UM PAI OU MÃE DE FAMÍLIA, QUE TODOS SOS DIAS SAEM DE CASA, SEM SABER SE RETORNAM! ENTENDO QUE TOLERÂNCIA ZERO DEVERIA SER TODOS OS DIAS! OS POLICIAIS TAMBÉM SABEM, MAS COMO REALIZAR TOLERÂNCIA ZERO SE O SISTEMA NÃO COMPORTA, SE AS DELEGACIAS FICARIAM ABARROTADAS, A BUROCRACIA IMPEDIRIA QUALQUER AVANÇO NESSE SENTIDO.  O UNIFORME DESSES POLICIAIS COMO ESTARIAM? SABEMOS QUE MUITAS DAS VEZES SÃO OS POLICIAIS É QUE COMPRAM O SEU UNIFORME, AS CONDIÇÕES DE TRABALHO SÃO PRECÁRIAS, O SALÁRIO DIGA-SE DE PASSAGEM, MUITO AQUÉM DA NOSSA REALIDADE. GOVERNADOR! DEIXE AS PICUINHAS DE LADO, QUALQUER FORMA DE RANCOR, SEI QUE NOSSO ESTADO É MUITO RICO, ESSES POLICIAIS QUE TRABALHAM 24 HORAS POR DIA, PASSOU DA HORA DE UMA POLÍTICA SALARIAL QUE OS ORGULHE E TENHAM Á TRANQUILIDADE, AO DEIXAREM SEUS LARES PARA FAZEREM Á SEGURANÇA DO SUL MATO GROSSENSE, TENHAM Á CERTEZA DE QUE SEUS FAMILIARES ESTÃO BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.