quarta-feira, 25 de abril de 2012

QUEM MANDA NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL?

  Diogo Tita, respondeu essa pergunta essa semana! dispensando qualquer avaliação inteligentee comentário que possa desvendar tal mistério, o deputado foi enfático e nem pestanejou! Fico pensando, o que levou vossa excelência a dar tal testemunho e acabando com um segredo de vários anos,  por que achávamos que o Estado de direito tinha os seus poderes bem distribuídos, ou seja á assembléia quem manda são os deputados, o Júrudico! os seus desembargadores e o governador! cuida do executivo, certo? Nãooooo! Errado! Nós não mandamos nada, quem manda é o governador. No mínimo já merecia uma investigação pelo Ministério público federal, é federal! por que o estadual segundo o deputado também não tem esse poder.
  Deputado "Tita", Não sei qual é a sua angústia, mas a partir de hoje sou solidário á sua luta, luta essa que não é apenas do senhor! Agora te acompanha milhares e milhares de servidores, pois ele os rege com mãos de ferro, trata-os de forma in significante, acredito que para um Estado de direito,o seu discurso deixa ferido de morte a democracia em nosso Estado, mas agradeço pela resposta dessa enigmática pergunta; "QUEM MANDA NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL", R; andré puccinelli.

Um comentário:

  1. minha opinião o governador Andre puccinelli é um homem de oportunidade e quando surge uma nas mãos dele ele faz essa oportunidade virar ouro e é por isso que eu o admiro muito um governo deve sim governado com mão de ferro e outra ele é trabalhador e não fica esperando acontecer ele faz acontecer e o seu governo eu aprovo nota dez, e mais moleza só encontra no coro do saco !!!

    ResponderExcluir

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.