quarta-feira, 25 de abril de 2012

"MAMÃE NÃO QUERO SER PREFEITO..."

Ficheiro:Raul-seixas.jpg De olho na noticia, não poderia deixar de tocar nesse assunto! Dourados vive um momento impar na sua história, depois de quatro anos, vários prefeitos, houve até realização de sonhos(Juiz que sonhava ser Prefeito), enfim todo mundo querendo ser Prefeito. Após quatro Prefeitos, Dourados terá enfim uma eleição democrática, diga-se de passagem, o mandato eletivo é dado pelo povo! Na real democracia isso é levado ao pé da letra, coisa que por aqui, esqueceram faz tempooo! Mas enfim, acompanhando os noticiários, a movimentação dos Partidos, dos pretensos candidatos! Conhecendo um pouco do traçado, farei aqui algumas considerações; Murilo Zauith, candidatíssimo a reeleição, sem dúvidas com grandes chances de se reeleger, para isso deve deixar o fraco discurso que pegou á cidade arrasada! Não cola mais, precisa urgentemente arregassar as mangas e mostrar para que veio.
  Geraldo Resende sonha com o cargo faz tempo, acredito que tenha até pesadelos, mandando e desmandando na segunda cidade do estado, precisa aprender á fazer companheiros, politica não se faz sozinho e sim em grupo, principalmente tendo um colegiado, que se chama diretório, o PMDB possui um diretório atuante, ele precisa passar por esse crivo, ter o apoio do governador? Esquece, esse só pensa no seu umbigo, digo de passagem, somente possui olhos para o senado em 2014.
  Outros que sonham em ser Prefeito, infelizmente não conhecem o que é partido politico, e dá onde sai as ordens! Demamam , também sonhando acordado já tirou o time de campo, reconheceu públicamente que o jogo é pesado, os interesses são muito grandes e quem manda é o diretório regional, segundo o jornalista César Cordeiro, já anunciou a sua desistência, uma pena pois Dourados mereceria várias candidaturas, para melhor apreciação popular.
   George Takimoto, com o PSL tem toda a oportunidade de se lançar Prefeito, falta dinheiro e investimento, voto? não acredito que tenha o suficiente, mas seria um bom candidato.
   Uma coligação que tem tudo para dar certo é a do Geraldo Sales! Mas falta um nome de peso, alguém que não tenha medo de cantar á música do saudoso Raul Seixas.
  Aviso, ninguém é candidato de si mesmo! Perguntem ao povo primeiro, antes de sair por ai pedindo voto, podem se surpreenderem muito, então muita calma e vamos as ruas, está aberta a temporada...

Um comentário:

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.