domingo, 22 de abril de 2012

Morre ator que encenou Paixão de Criksto


Foto: Divulgação
Acidente ocorreu durante peça teatral
O ator Thiago Klimeck, que se enforcou acidentalmente enquanto interpretava o personagem Judas no espetáculo da Paixão de Cristo, morreu por volta das 17h15min deste domingo, segundo informações da Santa Casa de Itapeva. O acidente ocorreu durante encenação em Itararé (SP).
Klimeck foi encontrado desacordado na noite do dia 6 de abril, de acordo com a Guarda Municipal. O ator teria se confundido com os nós da corda. (Correio do Estado).

     Infelizmente uma péssima notícia! Comemorava-se á páscoa, uma festa muito importante para o Cristianismo. Mas como explicar um fato tão difícil de aceitar. a morte na verdade ela espreita os vivos! A única certeza que temos na vida é que um dia vamos morrer! Aos familiares e amigos, dizer o que? Falha técnica, quem errou? Uma certeza ele lutou contra a morte por alguns dias, não resistiu! Mas uma certeza fica, morreu encenando um dos maiores ou o maior espetáculo da terra! Será lembrado por muitos anos, entregou até sua vida, por esse espetáculo, que Deus o tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.