segunda-feira, 23 de abril de 2012

GOL DE PLACA


Quando é que realizamos um gol de placa na vida? O nosso maior prazer é ver o goleiro, buscando á bola no fundo da rede! A sensação é incrível, a adrenalina sobe, os batimentos cardíacos aceleram, o sangue flui com muita rapidez, as vezes chegamos ao ápice dessa sensação. Então a vida nos proporciona tudo isso, basta que corramos atrás da jogada certe, com companheiros leais, tipo aqueles que tocam a bola, quando percebe que a jogada é melhor para você. Uma partida de futebol são apenas 90 minutos, mais alguns acréscimos dados pelo arbitro, a vida também pode ter os seus 90 minutos, e mais acréscimos, está certo que cada jogo pode ser eliminatório, não possui oportunidades para perder! Perdeu vai embora, somente os ganhadores é que continuam no jogo! Viva á vida com intensidade, responsabilidade, não perca os gols da vida, cada jogada, cada lance, mergulhe de cabeça...
   Percebe o tamanho da sua responsabilidade? Olha o tamanho da torcida, o mundo todo pode torcer por você! Mas no seu coração sempre terá, poltronas reservadas para seus familiares e melhores amigos! Portanto convide-os á te ajudarem nesse jogo da vida, e assistam de camarote o seu gol de "PLACA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.