domingo, 22 de abril de 2012

E AGORA GERALDO?




foto deurico/capital news   O que será que o nosso nobre deputado está ouvindo e ou pensando ao analisar essa foto; Tudo mundo sabe que ele quer ser Prefeito da segunda cidade do Estado do Mato Grosso do sul! Tarefa não muito fácil, pois essa mesma cidade está nas mãos, nada mais nada menos do que o atual Prefeito Murilo Zauit. Mesmo atuando em seu mandato tampão já sinaliza planos para sua reeleição, uma verdadeira locomotiva! Geraldo ao lado desse dois ícones da política Sul Mato grossense, o da esquerda o "queridinho do governador, Girotto deita em berço esplêndido, ao balanço da música do nosso governador André puccinelli, que afinal de contas dita as regras á serem cumpridas por esse rincão á fora.
  Quem dúvida da volta por cima do candidato, derrotado ao Senado, senhor Dagoberto Nogueira, fazendo uma manobra radical! Está levando o seu PDT, rumo aos interesses do senhor Puccinelli.
  Geraldo deve estar pensando; Esses dois já estão arranjados! E eu? Quem poderá me defender! Sabe que em Dourados á situação é muito indefinida, quanto mais o tempo passa, seu sonho de ser Prefeito vai ficando cada vez mais distante, por isso é urgentíssimo que sua tão falada "Pesquisa de opinião pública", seja revelada e torça para que os números lhe seja favorável! senão o PMDB, partido tradicional e respeitado por suas convenções! Pode deixar nosso amigo deputado á ver navios, que a essa altura do campeonato seria muito ruim para os seus planos, portanto corra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.