quinta-feira, 26 de abril de 2012

OS GLADIADORES! DO BLOG.

A "cortina de fumaça" da Owari e da Uragano para encobrir os malfeitos do governo petista. Blog do Valfrido.


  Um tema complicado até dos amigos entenderem, mas venho percebendo isso, á um bom tempo, acompanhando o o blog do meu amigo, Valfrido Silva, porém ultimamente está um pouco complicado, embora suas matérias são excelentes, assuntos picantes, sempre trazendo novidades! Quando o assunto envolve política á linha de comentários vão la´em cima, alcançam o topo de audiência, blog esse que nasceu graças as trapalhadas do ex-Prefeito Ari Artuzi, á primeira foi a retirada do  "ervateiro" audiência boa, depois a operação OWARI, o Valfrido comemorou como se tivesse ganho um campeonato, e as novidades foram surgindo, culminando com Á "URAGANO", foi o auge, á imprensa tradicional tinha e tem medo de fazer jornalismo investigativo, Valfrido  saiu na frente mais uma vez, um pouco por raiva do tal delator, que se cruzaram muitas vezes, bem antes da campanha do Artuzi, depois com as famosas gravações, o mesmo tentando colocar o jornalista no ralo, ou melhor dizendo no olho do "FURACÃO".
  Consagrado hoje como um excelente jornalista, tem suas edições quase que diárias. O que chama á atenção em seu blog? São os comentários, isso realmente é o forte do blog, pois permite comentários anônimos, que se transforma em verdadeira batalha verbal, que as vezes ultrapassa o razoável e aceitável, expõe as pessoas á situações inimagináveis, ou seja é um luta de "VALE TUDO".
   O que está piorando é o momento eleitoral! Está deixando os cabos eleitorais, sargentos e até coronéis sem dormir, uns emitem comentários contra adversários políticos, dá a entender que tem algumas cabeças coroadas, que pagam seus funcionários para ficarem postando o dia todo! Um absurdo, sei que ao escrever isso, posso até receber represálias, desses heróis anônimos. Confesso! leio quase todos os dias, na esperança que, em alguma postagem, esse herói da escrita douradense, possa trazer alguma novidade, como o já tem feito em várias oportunidades, já até o agradeci pessoalmente uma vez, por ser arrojado e corajoso! Parabéns Valfrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.