sábado, 1 de setembro de 2012

MARÇAL FILHO! INFIEL AO PMDB

Marçal, com o candidato a vereador Nelson Jabá, pede votos para Keliana em evento pró-Murilo
   Ontem o deputado federal Marçal Filho escorregou na legislação eleitoral! Não podia fazer o que fez, mas fez. Ao discursar no lançamento de Nelson Jabá, constrangendo o candidato a vereador e ainda por cima usou seu palanque para pedir votos para Keliana Fernandes. Cortesia com chapéu alheio já é feio, ainda mais cometer um deslise desse tamanho, propositalmente, usou o espaço, mesmo sabendo que seu partido é da coligação do atual prefeito, candidato a reeleição Murilo Zauith. No minimo Marçal deve enfrentar um processo por infidelidade partidária, em consonância com o seu programa de radio intitulado "fidelidade premiada", ou seja todo fiel, tem que ser premiado, mas e a infidelidade qual é o preço? Pensa no constrangimento em que o vice-prefeito Odilon Azambuja, teve que passar ao ver o nobre deputado, escorregando na legislação eleitoral. Ao discursar não poupou criticas ao deputado infiel! Segundo Douranews, Marçal Filho ainda não engoliu, a sua perda de votos no diretório do PMDB, que escolheu continuar "no rumo certo", junto com o PSB de Murilo. Chegou a dizer que forças não deixaram "o menino pobre da Vila Matos ser prefeito", alegando o abandono do seu partido na hora "H". Mas todos em Dourados sabia disso! Só o nobre é que desconhecia os interesses do seu partido? Sinal que o mesmo não se encontrava em consonância com o mesmo.
   Agora resta a pergunta; Tamanha infidelidade, o que o PMDB fará? Processá-lo. Talvez, mas dar mais motivos ao povo que gosta da rádio 94 FM, ficarem mais chateados, como no episódio da semana passada? Será que isso não foi de propósito? Em politica acontece de tudo! Não me estranharia se o meu amigo Nelson Jabá não foi usado, é usado como um jogo, jogo sujo da politica e dos políticos, que só sabem armar situações e expor as pessoas. Aguardar os desdobramentos é o que nos resta, mas ficarmos alerta ainda se torna mais necessário, "o jogo está apenas começando, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.