sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O PODER DAS RÁDIOS! FM QUE DÁ VOTOS


Bernal vence Giroto no segundo turno, aponta DATAmax
Quarta rodada da pesquisa confirma segundo turno e a eleição de Bernal como prefeito de Campo Grande 
Midiamax
É achei que nunca diria isso aqui no blog, mas é uma realidade. Nosso governador, que acreditava que elegeria até um poste para prefeito de Campo Grande, está sentindo na pele, ou seja nos ouvidos o poder da voz de uma "FM". Giroto já nem dorme direito! Bernal vai ser prefeito? Esse é o grande questionamento, concorrer com alguém que todos os dias entra nas residências, veículos, empresas e outros lugares e que com  carisma que lhe é próprio, com certeza é uma tarefa quase impossível, haja dindim! Mesmo o governador puchando a fila, convocando os funcionários, tanto do Estado como da capital, acredito que a vaca já foi para o brejo .
 
  Achar que elege qualquer candidato já está provado, não dá certo! Eleição tem que combinar com o povo, fazer pesquisas e não acreditar e não ouvir a voz do povo é burrice. Durma com um barulho desses, já estão pensando a nível de congresso para mudar essa realidade, pois grande parte das radiofusões estão sobre controle de políticos, usam essa influência para fins eleitorais, atrapalhando projetos de muita gente. Então, toca aquela música ai para mim, "TENTE OUTRA VEZ".   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.