quinta-feira, 30 de agosto de 2012

KELIANA ASSUSTA MAIS NÃO LEVA!

         

Favas descontadas em Dourados

Em Dourados, onde integrantes do blocão governista pensavam que a eleição seria "favas contadas", a evolução dos gráficos já estaria preocupando aliados do prefeito Murilo Zauith (PSB). No Facebook, uma conhecida publicitária aliada classificou como "ofensa às mulheres" comentário de marqueteiro que chamou a candidata adversária de "Ari de sutiã". Foi por essas e outras, diz o mulherio queixoso, que Keliana (foto), do PSC, saltou de um para duas dezenas de pontos percentuais nas primeiras pesquisas. Zum-zum-zum que rolou hoje na Capital revela que, dependendo do que a primeira pesquisa Ibope sobre a corrida eleitoral na cidade vier a mostrar nesta quinta-feira via TV Morena, haverá alteração de rotas. (Foto Reprodução) Marco Eusébio.
  Parece que a coisa está ficando complicada para o governista Murilo Zauith, segundo pesquisa lançada recentemente e aprovada no tribunal eleitoral, á radialista vem subindo nos gráficos das últimas pesquisas! Assusta, devido as criticas aos pontos fracos e difíceis encontrados por Murilo. O que mais chama á atenção é que o prefeito no inicio da campanha se encontrava em situação comoda, tornando a campanha até mesmo desmotivada, considerada uma eleição atípica para a maioria dos especialistas em campanha eleitoral. Agora chegando na reta final, as coisas mudam de figura, a apatia eleitoral vai se transformando em uma guerra de marketing. Faz-se necessário investimento eleitoral de ambos os lados, os outros candidatos são apenas coadjuvantes, não tem em mente atrapalhar ninguém! Porem a recém aportada de Brasília trazida pelo então deputado federal Marçal Filho, já almeja o pódio, vai correr e fazer de tudo, mas não leva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.