terça-feira, 7 de agosto de 2012

ESQUECERAM DA SAÚDE 2


Paciente abriu a janela e pediu socorro (Foto: Sidnei Bronka)
  Infelizmente esse fato aconteceu em Dourados, mas analisar tal situação. querendo comprometer administração pública e ou os servidores envolvidos, no minimo é irresponsabilidade ou interesses escusos! Segundo comentário de alguém que estava no local, essa foto foi tirada após a porta da unidade estar aberta, Isso é um absurdo! Sei que  tramam por todos os lados, funcionários expostos a situações que nunca imaginaram, decifrar esse mistério é coisa para sindicância, tomar atitudes extremas, achando que solucionará o problema da saúde é um pouco de inocência politica administrativa.
  a saúde necessita com urgência de pessoas preparadas para atuarem em seus quadros, quantas história muito parecidas com essa? Estamos passando por momentos delicados, no entanto é muito importante e salutar tomarmos muito cuidado com situações provocadas e ou até mesmo "montagens'"com cunho eleitoral!. Defender o funcionalismo é proteger o nosso maior patrimônio, investirmos em qualidade no atendimento, é proporcionar saúde e respeito ao cidadão. Acreditar 100% nessa história, pode ser que estaremos fazendo uma avaliação equivocada do caso, todo cuida é pouco em ano eleitoral.

Um comentário:

  1. isso mesmo, nossos próprios administradores, não estão preparados pra tal situação, expor os funcionários, humilhação uito triste e ainda vivem falando e humanização QUE HUMANIZAÇÃO É ESSA!!!!!!

    ResponderExcluir

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.