quarta-feira, 26 de setembro de 2012

QUANTO CUSTA A SUA VIRGINDADE?

  Se perguntasse muitos diriam que não tem preço! Nada nesse mundo compraria, não pelo tabu, mas sim pelo valor sentimental e questão de honra. Colocar preço por si só já é muito complicado, que dirá colocá-la em leilão. Mas é isso que aconteceu com uma jovem, participando de um desses programas especulatórios, diga de passagem de exploração do ser humano, conseguiu a façanha e vai entregar o prêmio em pleno voo! Em tempos modernos sei que muitos irão dizer; E o que é que tem isso demais! Sem querer ser moralista, mas como diz minha mãe é o "fim dos tempos mesmo".
  Bem vamos á autora dessa idéia, ou cobaia digamos assim;
Catarina Migliorini, que está leiloando a virgindade na internet
  Uma catarinense de 20 anos está leiloando sua virgindade pela internet, após aceitar participar de um documentário de um cineasta australiano. Os lances para fazer sexo com Catarina Migliorini já chegam a US$ 155 mil (cerca de R$ 315,3 mil) e vêm de compradores dos EUA, Índia, Brasil e Austrália.
Catarina e o russo Alexander Stepanov, 21 anos, foram selecionados há cerca de dois anos pelo cineasta Justin Sisely, idealizador de "Virgins Wanted". O documentário, que segue o formato reality show, contará a história dos dois jovens, que terão suas primeiras relações sexuais com o vencedor dos leilões.
Temendo eventuais problemas judiciais na Austrália, Sisely desistiu de filmar o projeto em seu país. Enquanto espera o fim do leilão, que começou em 17 de setembro e termina em 15 de outubro, Catarina está na Indonésia.
Em entrevista à Fox News em 2011, o cineasta disse que os virgens ficarão com todo o dinheiro dos lances, para que ele não possa ser acusado de ganhar dinheiro com a iniciativa. Na mesma entrevista, Sisely disse não se preocupar com a polêmica. "Considero que isto é arte, não prostituição", afirmou. (Último segundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.