segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ASCESSOR ALOPRADO

 
 Por incrível que pareça relutei muito ao escrever esse artigo. Já vinha acompanhando esse assessor há um bom tempo! Bem antes de ser até candidato a vereador. o mesmo trabalhava há muitos anos atrás, aproximadamente uns 11anos. Vivia prometendo de tudo em nome do seu patrão, um tal de fenômeno eleitoral, vendia até mesmo avião caindo e navio afundando. Em pouco tempo de trabalho o tal fenômeno o demitiu, viajava demais, ou seja na "maionese", delirava e não rendia nem mesmo o seu salário.
  Trabalhou para outros vereadores, para se terem uma idéia! No gabinete em que o mesmo era assessor, conseguiu vender a cortina já instalada para diversos vereadores, é um golpista barato. pior é que com sua conversinha mole, ate´que convencia.
  Em 2008 o mesmo conseguiu a façanha! Comprar votos para o seu candidato, através de cesta-básica, que lhe rendeu alguns dias de "xilindró" e um processinho básico. Ficou meio de escanteio uns tempos, mas ultimamente vem assessorando um vereador! tipo essas gramíneas difíceis de dar fim. No período em que fui suplente de vereador, no mandato em 2009, me assessorava, adivinhem! Lembram da tal cortina, então tentou me vender, cheio de lorotas e desconversas, dizendo; O antigo vereador quer o dinheiro da cortina! Ele espera até semana que vem, se não o mesmo levará para a sua casa. Concluindo a cortina está lá até hoje. Cortina essa que já confidenciou muitas situações, pois o gabinete há muitos anos atrás serviu de palco, para um vereador que brigava muito com sua amada, discutiam tanto que essa cortina serviu até mesmo de pano de fundo, para suas peças teatrais. E o assessor aloprado sempre ali, torcendo para que o pior acontecesse, sempre tentando ganhar um dindim e para variar se dar bem.
  A última desse assessor aloprado, foi a de assessorar um vereador que mal sabe ler e escrever, faz uso em nome do mesmo das redes sociais, comprando brigas e criando confusões, pior, o coitado do vereador nem sabe disso! Infelizmente o politico paga pelo assessor que escolhe, nesse caso que se agrava, devido ao uso indevido da imagem de outra pessoa. Nesse riscado quem conhece a classe politica sabe quem é o assessor e o vereador, espero que o vereador leia esse artigo e mais que rapidamente demita esse aloprado, antes que o mesmo arrume um processo por falsidade ideológica, difamação e calúnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.