segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CHIFRE ELEITORAL

 Esse assunto surgiu hoje, conversando com uma amiga, dessas entendidas em processo eleitoral! Me passava algumas coordenadas, de como andam as eleições em Dourados. De repente me veio com essa, muitos vão tomar um "CHIFRE" daqueles! Fiquei logo após a conversa pensando, o que será mesmo chifre eleitoral? Tive que comparar com os relacionamentos dos seres-humanos. Chifre seria um tipo de traição que acontece entre um homem e ou uma mulher, porém agora com os tempos modernos, também acontece com o mesmo gênero. Dizem que o corno é o último a saber! no caso eleitoral, o corno ou a corna! Descobrirá no dia 7 de Outubro, lá pelas 19 hs será um "Deus nos acuda", um choreiro só, urnas que eram para estar abarrotadas de votos, estarão vazias. Acredito que isso seja um fenômeno, devido aos maus tratos ao eleitorado, seria um "chumbo trocado não dói", mutos candidatos, principalmente á vereadores, que acham que estão com a bola toda, ou seja cheia, vão cair do cavalo! portanto se você é candidato nesse pleito eleitoral, á qualquer cargo eletivo, trate bem o eleitor nesses últimos dias, se não terá uma amarga surpresa nas urnas.
  Como no relacionamento humano, vamos imaginar que o eleitor é a pessoa mais amada nesse momento. Se você candidato não o está tratando como devia, pode ficar de orelha em pé, ou de frente ao espelho, observando se não lhe aparece nenhuma protuberância, logo acima do couro cabeludo. Sabemos que relacionamento fraco e inconsistente, ninguém suporta, o eleitor também não, se o candidato não ligar pelo menos uma vez ao dia, se não der um dinheirinho para ir ao shoping, tomar um sorvete, aquela gasolininha básica, aquela conta d'Água ou de luz.
 Meu amigo com certeza está correndo um sério risco de tomar o maior "CHIFRE"  da história! Portanto fique esperto, depois não vá dizer que não foi avisado. Há, pesquisa não elege ninguém! falar até papagaio fala, vá atrás, não fique parado pois o "RICARDÃO" eleitoral está na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.