sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ALGUÉM AI! SABE ONDE FICA A CHINA?

  Pois é ontem fiquei muito tentado em ir para a China! motivo, razão e  porque? Tem um bilionário chines, desesperado para casar sua filha. Está oferecendo uma bagatela em milhões, para o sortudo e corajoso que conseguir seduzi-la, é mole? o único problema é que a princesa é lésbica! E como diz a ciência popular; Não há ex, nesse tipo de coisa, uma vez! Sempre será. mas como tentar não é pecado, pensei, vai que a moça é chegada em um "LATINO AMERICANO", das bandas do sul do nosso continente é claro, ou até mesmo que a mesma aprecie um bom futebol, ou coisa do gênero.
  outra dificuldade vai ser despistar a mulher que ocupa o seu coração há 7 anos, tarefa dificílima, porém encontrando adeptos em todo o mundo, tipo assim, "vai que cola", a moça está levando na esportiva essa idéia do pai, mas a segurança dela no seu comportamento amoroso é tanta, que nem está levando a sério. O que um pai não faz para proteger sua prole, acredito que diuturnamente o mesmo, se pergunta "ONDE FOI QUE EU ERREI"?
  Deu na BBC... o magnata Cecil Chao (à esq.), de 76 anos, um dos mais conhecidos bilionários de Hong Kong, oferece o equivalente a R$ 132 milhões para qualquer homem que consiga seduzir sua filha lésbica Gigi Chao (à dir) e convencê-la a se casar. Empresária formada pela Universidade de Manchester, na Grã-Bretanha, Gigi, conforme a mídia de Hong Kong, teria formalizado parceria civil na França com sua namorada Sean Eav, com quem se relaciona há sete anos. Seu pai nega o "casamento gay" da filha e diz que sua oferta tem atraído vários possíveis candidatos. Ele disse à BBC que a filha ainda é solteira e precisa de "um bom marido". "Não me importa que ele seja rico ou pobre. O importante é que ele seja generoso e de bom coração", explicou. Chao afirma, entretanto que não tentará forçar Gigi a se casar contra a vontade. A filha, por sua vez, disse ter achado "divertida" a campanha polêmica feita pelo pai e afirmou que não pensará mais no assunto até um candidato apto se apresentar. Cecil Chao é conhecido em Hong Kong pela vida social agitada e costuma aparecer em colunas sociais ao lado de belas e jovens mulheres.(Marco Eusébio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.