quinta-feira, 27 de setembro de 2012

HOJE O MURILO GANHOU MEU VOTO!

 
 
 hoje o Murilo Zauith ganhou meu voto! Espera ai, quer dizer que eu não votava em Murilo? Claro que sim. Mas hoje foi especial, em uma grande reunião do "MEU O SEU O NOSSO VEREADOR", plágio do meu amigo Anderson Vasques, quando se refere na abertura das reuniões ao candidato Idenor Machado. Faz tempo que acompanho os discursos do nosso prefeito, mas hoje ele se superou, mostrou conhecimento, foi muito aplicado em sua fala! agradando mais de 1000 pessoas que lotaram o grande salão do clube Ubiratan, prestigiando o futuro vereador Idenor. Os profissionais da educação foram até lá para ouvirem as propostas, tanto do Edil como do futuro prefeito, foi uma reunião nostálgica, esteve presente entre as autoridades, o deputado estadual Zé Teixeira, o ex-deputado Valdenir Machado entre outras lideranças da educação, como o professor Angelo, a professora Deumeires e a entusiasmada Leninha Machado, representando a secretaría de educação a professora Marinete.
  Murilo foi muito feliz em seu discurso, primeiro pedindo votos as anfitrião, discorrendo como pegou a cidade e como está hoje, depois de 18 meses de gestão "DOURADOS NO RUMO CERTO", concordei com muitas coisas! principalmente da dificuldade em que se encontrava o município, obras paradas e verbas por sair e muitas necessidades estruturais. Se mostrou preocupado com a Educação, deu exemplo da universidade, mas que o seu sonho é dar educação de qualidade para que no futuro nossas crianças tenham condições de estudarem nas melhores faculdades, preparando o celeiro da educação. A saúde foi tema principal, não se furtou da responsabilidade de como prefeito de enfrentar as dificuldadedes vivenciadas, principalmente da saúde hospitalar, relembrou a luta do mesmo juntamente com o Presidente da câmara Idenor Machado e suas perigrinações até Brasília, mostrando a realidade da nossa rede hospitalar.
  Enfim pediu o voto, de uma forma simples e aparantemente sem pretensões! Se mostrou atento a todas as necessidades da nossa cidade. principalmente demonstrou vontade em continuar á administrá-la, não basta estar preparado, tem que ter vontade! Não dá mais para esperimentar! Essa é a fala do ex-deputado Valdenir, "MURILO ESTÁ PREPARADO É QUER CONTINUAR Á FRENTE COMO TIMONEIRO DESSE PROJETO", Dourados não pode parar! Por isso hoje saio convicto que no dia 7 de Outubro, voto para vereador IDENOR MACHADO nº 25.180 e prefeito MURILO ZAUITH nº 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.