sábado, 19 de janeiro de 2013

SIMONE TEBET! GOVERNADORA

   Parece que dessa vez o governador André Puccinelli, resolveu antecipar o pleito de 2014. Mais do que estrategista e com a ótima lição dada pelo efeito Bernal, o homem não quer errar mais! Politica não é fácil, errar uma vez, beleza, mas duas, ai já é demais. As férias mais que merecida do governador, também se torna em um momento de reflexão, analisar a forma de manter o grupo politico no comando do estado.

  A missão de manter o poder, encontra pela frente, a força dos votos do então senador da república, Delcidio do Amaral. O homem é pré-candidato á um bom tempo, por isso leva vantagem! mas agora com Simone Tebet no páreo, a coisa vai tremer, literalmente o "estado vai tremer". será um embate, digno da importância do nosso estado. Quem viver verá, será uma eleição totalmente atípica, muito concorrida.

  O prestigio de Simone na região do bolsão, é muito grande, seu carisma, deixando adeptos por onde passa, herança genética do seu pai! Rames Tebet, um dos maiores políticos do nosso estado. Com alguns dias governando o estado, a vice-governadora, conseguirá alavancar sua pré-candidatura ao governo e com certeza terá muita chance de sair vencedora! Ainda mais que o senador vai ter, que mostrar ao povo do estado do Mato Grosso do Sul, onde realmente reside! Se é em Corumbá-MS, ou na região sul do país.

Rames e simone Tebet
  Outra situação, importante e temos que acompanhar  de perto, se o então governador, não irá tentar novamente eleger um poste! Como fez na eleição de prefeito na capital. Se andar na linha, agrupar melhor os companheiros, acomodar cada um em seu devido lugar e por o trem nos trilhos, com certeza fará sua sucessora, como disse em recente reunião com os prefeitos. 

  O povo Sulmatogrossense, terá como em nosso país, uma mulher gerenciando o estado. Se mulher sabia edifica a sua casa! Imaginem um estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.