sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BERNAL E SUA HERANÇA MALDITA!

  foto Midiamax

  Sempre a mesma ladainha! não muda. Isso é fato! Nova administração, novos problemas, com vestiduras antigas. até hoje nunca vi, um prefeito assumir um mandato e dizer; Peguei a casa em ordem! Se fosse fácil, qualquer um fazia. Essa é a ótica da politica.

  o que assistimos em Campo Grande é uma guerra de "marketing", de um lado o "novo", querendo aparecer, do outro o "velho", querendo melar, pelo menos na visão do atual prefeito! O grande problema do Bernal, foi ter ganho a eleição quase sozinho! devido a isso, deve administrar, quase sozinho também. Pelo menos até passar a crise dos 100 dias.

  Governar uma capital, não deve ser tarefa fácil. Ainda mais vinda de um grupo que dominou por 20 anos. Ainda mais com um verão, que vem castigando nosso país tropical, acabando com ruas e tubulações e o pior, dando vida, para quem já tem muitas vidas, no caso o mosquito Aedes aegypti, que não dá trégua. A ponto do então locutor da cidade e agora prefeito, pensar em entrar com pedido de emergência. Assim quem sabe, o governo do estado e também a união, descruzem os braços e passem a auxiliá-lo nessa árdua tarefa.

  Uma coisa é certa, se Bernal, tiver á humildade e o discernimento, isso é claro, em nome da tal governabilidade, com certeza vejo um futuro promissor. Mas senão! Vai ter muitos problemas. Precisa conhecer, o tal "caminho das pedras", de um poder já quase jurássico, que determina quem é quem no estado. Desejo muita sorte ao prefeito da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.