sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PELO BEM DE DOURADOS, MURILO DESISTE DA ASSOMASUL!

  O prefeito Murilo Zauth, desistiu nessa semana de ser o candidato de consenso pela a " ASSO MASUL ". O nome do prefeito vinha sendo sondado pelos atuais prefeitos da nossa região para represent´-los junto á associação de prefeitos.

  O nome de Murilo, até então era consenso, porém a certa altura do campeonato, o mesmo percebeu que se tratava de manobras, de certos grupos políticos, já visando a campanha de 2014. Sendo assim retirou o seu nome, pois não gostaria de fazer parte de processo politico, que não corresponde com a necessidade dos municipos do nosso estado.

  A desenvoltura do atual prefeito e seu prestigio junto ao governo do estado, seu histórico como ex-deputado e vice-governador, com certeza teria muito mais a somar. Perde á ASSO MASSUL e ganha Dourados! Transformar Dourados em uma metrópole e dar "cara de capital", é a promessa de Zauith ao povo douradense. Dourados tem tudo para deslanchar, potencial econômico, agricultura e comercio forte, industrias e mais industrias á caminho, tornando-o referência para todo o estado.

  Nesse momento em que o prefeito, diz que a sua prioridade é a nossa cidade, tranquiliza o setor produtivo e os meios políticos também se acalmam! Que briguem entre eles! Dourados rumo ao desenvolvimento, como diz o lema da administração "Dourados no rumo certo". Arrumar a casa, por em ordem, diminuir custos, se tornar um cidade modelo, tanto em questão de infra-estrutura, quanto a todas as outras esferas da sociedade é muito importante. O prefeito precisa estar 24 horas antenado. Desviar de "bajulismo" e outras situações que lhe acaba amarrando, é de suma importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.