domingo, 27 de janeiro de 2013

O RIO GRANDE DO SUL CHORA SEUS MORTOS!

 
 dourados news

 É com muita tristeza, que relato o grande acidente ocorrido nessa madrugada, em Santa Maria RS. Em uma casa noturna cheia de pessoas, quase duzentos mortos, após um acidente, ocasionado por um componente da banda que tocava no local, quando acionou um "sinalizador", pegando fogo no teto, feito de muito material a base de isopor.

   As pessoas se empurrando, tentando sair por apenas uma porta, muitos foram pisoteados, alguns desmaiaram, asfixiados pela fumaça. Não conseguiram sair pela porta de emergência. Hoje o Rio Grande do Sul, acorda em luto, pelos filhos e filhas deixadas em um barracão, para reconhecimento das vitimas.

  O governador Tarso Genro, vai pessoalmente, á Santa Maria, para acompanhar os trabalhos. aproximadamente 180 pessoas foram mortas e outras duzentas ficaram feridas. Com certeza um dia inesquecível, para os nossos irmãos gaúchos. O choro é grande e a dor maior ainda! Só nos resta a solidariedade do povo brasileiro, com o estado e com a cidade de Santa Maria. No periodo vespertino, já contabilizavam 233 mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.