quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

AVISEM O BERNAL E O GIROTTO QUE A ELEIÇÃO ACABOU!

  Não gostaria de opinar dessa forma, mas é vergonhoso dizer, que Campo Grande é a nossa capital desse jeito! Um perdeu a eleição e faz caras e bocas! O outro ganhou e se esquece, que precisa administrar para o povo. A dengue está em alta, inclusive com óbitos. Trocar farpas para ver quem está com a razão, chega a ser infantil nesse momento.

  O prefeito precisa calçar as sandálias da humildade, muito parecida com aquelas que ele gentilmente, colocou em nosso governador. Não é fácil administrar uma cidade! Mas ninguém disse que seria! Ainda mais nos moldes, da capital morena! Digo mais; Um que foi surrupiado, a administração recentemente no estado, começou dessa forma. Enfrentou duas epidemias, uma de dengue e outra de gripe, duas operações da PF, não aguentou o tranco e desistiu! Parece "urucubaca".

  Ter cuidado e avançar nos problemas públicos é o caminho. Pedir ajuda, conclamar a classe politica, sem  receios é claro. Agora o deputado federal Girotto, também precisa cuidar de seu mandato! Auxiliar não o Bernal, mas sim a sua cidade, que á tão pouco tempo falava em administrar! Agora é a hora de mostrar que ele é bom. O povo não esquece, então vamos! Mãos á obra! Vamos fazer a lição de casa e acabar com a dengue. Façam como os vereadores, não todos é claro, pois teve alguns que só pousaram para fotos. Aos Campo Grandenses, me faz um favor! Avisem esses dois, que a eleição acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.