sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

OVELHAS SEM PASTOR!

 

  Hoje assisti á um video, gostaria de com partilhar, independente de qual é a sua religião, ou a sua ideologia. O mundo ficou perplexo com a renuncia de Bento XVI. Parece que o mundo desabou sobre a fé dos irmãos católicos! Diria também das outras religiões, embora já acontecera isso antes. A pressão é muito grande, ainda mais agora na era moderna, todos querem saber nos minmos detalhes, uma explicação apenas, não é suficiente.


  Está certo que em pouco tempo farão o conclave, a eleição votada pelos cardeais e que trará ao povo o seu novo líder! Estou relatando isso, pois o video abaixo, fala exatamente sobre os lideres religiosos. Que Deus exatamente andam anunciando? qual é o evangelho? Qual Cristo mesmo é que retratam? São tantas perguntas. Por aumentar a iniquidade o amor de muitos esfriarão. Precisamos mudar o foco rapidamente! O mundo nunca foi tão distante de Deus.

  Os Pastores são mercenários! Não amam suas ovelhas. Segundo uma religião que não mencionarei, não acreditam em pastores ou lideres, pois, o único foi "Jesus", abaixo dele ninguém! Pior, tive que aceitar, por mais que os pastores e padres e outros lideres religiosos, confortem com sua palavras e as vezes até com algumas atitudes, eles não morreriam por você e por eu, como fez Jesus.

  O que estamos ensinando aos nossos filhos? Ou será que estamos vendendo á eles mais uma fábula, tipo "Papai Noel", que esse mundo e as pessoas são eternas e que não devemos prestar contas de nossas atitudes á ninguém. Não vou nem falar em pecados aqui, pois moralmente acredito não ser digno disso! Mas fingir, que tudo está bem, não ajuda em nada. Pedro! Cuida da minha igreja, apascenta as minhas ovelhas! Jesus pediu para Pedro, mas será que é só Pedro que possui esse papel? Ele não pediu para esconder nada, pois ele mesmo disse; No mundo tereis aflição.

  Lideres religiosos, parem de enganar as ovelhas! Ovelhas, sede "simples como uma pomba e prudente como a serpente". Não dá mais para ficar correndo atrás de milagres e ou magia santa! Pelo amor de Deus, vamos nos converter. O povo de Israel passou muitos anos em pecado. Tinham perdido as tabuas da lei. Um dia ao encontrá-la e após lida na sinagoga, até o Rei e os profetas rasgaram suas vestes! Reconheceram o quanto estavam errados e enganavam o povo, com falsas doutrinas.

  Deus existe! Pode ter certeza. Não adianta ficar encobrindo o pecado o erro e coisas mais. Vamos ter que prestar contas com ele! Jesus voltará e todo  olho o verá.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.