sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MS, PODE EXPERIMENTAR UM GOLPE DE ESTADO!

  
  Essa é minha preocupação! O país já vive um. Os partidos políticos estão se definhando, criaram várias siglas, que infelizmente se tornaram apenas de aluguel, para acomodar interesses escusos. Em nome da tal governabilidade e um pouquinho de espaço fazem de tudo.

  Partidos que antes nem em sonho, subiam no mesmo palanque, hoje fazem juras de amor! É para acabar, mas infelizmente as necessidades pessoais e os interesses de grupos, que na verdade querem é continuar mamando, ou mesmo, se esconderem atrás da tal imunidade parlamentar, ou seja, responderem suas capivaras de forma branda, atenuada e ou arquivá-las para o bem da nação.

  No Mato Grosso do Sul, não é diferente, mas ultimamente o negócio, esta ficando feio! PMDB, PT, eram tidos como água e óleo, não se misturavam nem a "pau juvenal", mas como passe de mágica, suas principais lideranças andam trocando figurinhas, quem antes apenas trocavam farpas. Dá para entender? Dá, o Estado que se linche! O poder a todo o custo, que é dividido apenas por eles é claro e de preferência sem ônus e com muito bônus! Eleição barata, é o grande lema, ninguém quer gastar! Estão certo? Sim com certeza, mas se unir á quem nunca se deu, no minimo é vergonhoso.

  Torcer para que as agremiações partidárias tenham vida e que tenham sua ideologia, parece que é coisa do passado. O futuro pode ser sombrio, para um Estado sem lideranças e que as pseudos-lideranças, brincam de esconde-esconde e na hora "H", se juntam atendendo apenas interesses próprios.

  Dedico o hino do Estado aos nossos lideres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.