sábado, 9 de fevereiro de 2013

EM NOME DE DEUS! POR VALDOMIRO SANTIAGO

 


     Não quero realizar um heresia e muito menos difamar pessoa alguma, mas a coisa está saindo do normal, digamos assim, para o ridículo. Estão banalizando a minha fé! Em Deus é claro, estou vendo e ouvindo tantas besteiras e hipocrisias ultimamente, que me dá medo! Estão dando lugar para os críticos e ateus e agnósticos baterem na cara dos Cristãos! Tem hora que dá vontade de fazer igual ao "Ratinho", vai a M... a P.Q.P. Desculpem o desabafo! diz a bíblia, "ai daquele que fazer perder um dos meus pequeninos" e ou se desviarem da fé por causa dele ou de uma ação, que o faça demover da fé em Deus. Então peço aos lideres religiosos, parem imediatamente de vender ilusão e um deus que não existe. De graça recebi e de graça dou! Esse era o lema de JESUS CRISTO.





O tijolinho do pastor Valdomiro é de plástico e é vendido por R$ 200.
A criatividade de pastores e outros líderes religiosos para obter doações de fieis é muito antiga. Da venda de miniaturas da arca da aliança a paninhos empapados de suor do pastor; da cobrança de dízimo em débito automático ao “desafio” financeiro que o fiel deve pagar suaves prestações no carnê; da venda de caríssimas caravanas à Terra Santa às vigílias do enriquecimento etc. Hoje em dia vale quase que absolutamente tudo para fazer valer a chamada teoria da prosperidade, defendida por tantas igrejas…
  A Igreja Mundial do Poder de Deus não fica atrás. Seu líder, o intitulado apóstolo Valdemiro Santiago, está anunciando na TV a venda do “tijolo da obra de Deus”. Trata-se de um tijolinho de plástico, até que fofinho, que o fiel deve comprar por, no mínimo, R$ 200. Com isso, além de ganhar o mimo ele está “investindo” na reconstrução da obra de Deus” e da sua própria vida. “Você não pode ficar de fora. Você já investiu em tanta coisa nessa vida…”, prega Santiago na TV (veja o vídeo e o tijolinho).(Folha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.