quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A EUTANÁSIA DO SUS! QUEM MORRE PRIMEIRO

Para a médica Virgínia, aqui sendo presa, sigla do SUS virava SPP no hospitalPara a médica Virgínia, aqui sendo presa, sigla do SUS virava SPP no hospital Henry Milléo/Gazeta do Povo

  Um absurdo sem precedentes. difícil até de comentar, primeiro, por falta de elementos que realmente comprove isso. Não duvido de forma alguma que isso aconteça no Brasil afora. a principio, imaginei que a tal médica, utilizava os meios de eutanásia, por motivo de escolha, ou seja, entre um idoso, utilizando o aparelho respirador, com a chegada de um jovem, com um trauma, entre um e o outro, qual escolheria, até pensei, que fosse uma confrontação ética.

  Depois de algumas reportagens e que a denuncia era de que, as mortes eram provocadas, especialmente em pacientes do SUS em detrimento, para o atendimento de pacientes de convênios e ou particular, ai a coisa ficou feia! É de conhecimento que no mundo afora, existem quadrilhas especializadas até em trasplantes de órgãos, traficam vidas, para transformá-las em órgãos para pessoas necessitadas, porém sem provas ou algum caso confirmado, mas essa é nova.

  É de admirar o comportamento do restante da equipe, Enfermeiros, Fisio terapeutas e outros profissionais da equipe multiprofissional, que simplesmente calaram-se por tantos anos. Principalmente a equipe de enfermagem, sempre tão próxima do paciente, quase nada passa desapercebido, Chego a imaginar, que a equipe toda esteja sob suspeita, por conivência é claro! Se for verdade, vai dar muito "pano para manga". E agora? Como deixar nossos familiares, sob o cuidado de quem vende até a "vaga da vida", como se fossem deuses? Realmente, é o fim da picada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.