quarta-feira, 31 de outubro de 2012

DA FICÇÃO Á REALIDADE! ESTADOS UNIDOS VIVE O 2012!





A chegada do furacão Sandy à costa leste da América do Norte pouco depois das 20h da noite anterior no horário local (22h DF) causou pelo menos doze mortes, onze nos Estados Unidos e uma no Canadá. O furacão que matou ao menos 66 pessoas ao passar pelo Caribe na semana passada, causou cinco mortes em Nova Iorque, duas em Nova Jersey, duas na Pennsylvania, uma em West Virginia e uma na Carolina do Norte, nos EUA. No Canadá, uma mulher morreu em Toronto atingida por uma placa de publicidade que se desprendeu com os ventos de até 130 km por hora, informam agências internacionais. Marco Eusebio
  Parece brincadeira de mal gosto, mas vem acontecendo nos Estados Unidos com muita frequência nesses últimos anos! A natureza em fúria, o clima está maluco, deu a louca nos "Céus". Da ficção á vida real, as imagens são muito parecidas com a do filme 2012. Será o fim? Com certeza o medo abateu nos americanos nessa última semana, muitos brasileiros que moram na América, mostraram isso nas redes sociais. O pavor chega ser a palavra certa, retratar a realidade hoje não é muito fácil, assistimos muitos filmes de ficção, isso no deixa meio céticos, quanto á uma realidade. Não acreditamos muito no real! O mundo precisa urgentemente colocar isso na balança, as autoridades precisam urgentemente, falar seriamente sobre o assunto, antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.