sábado, 6 de outubro de 2012

CHEQUE FALSO ATROPELA VEREADOR NA LINHA DE CHEGADA

  Parece brincadeira, mas faltando apenas dois dias para as eleições, o clima em Dourados esquentou. Candidatos a vereadores estão tendo dor de cabeça e digladiando pelas ruas em busca de eleitor. Está parecendo a !corrida maluca", dos desenhos animado! Não basta estar na frente, tem que melar o doce do outro, se não, não está bem.
  Já que eleição de prefeito, está para lá de decidida, nem parece que está tendo. a concorrência não conseguiu chegar nem aos pés do atual prefeito Murilo Zauith! O jeito é acompanhar o desenrolar da briga pelas 19 cadeiras do palácio Jaguaribe. Muito embora, parecia tranquila, nos últimos dias acirrou-se tanto, que é capaz até de sair confusão por ai! "PASSARINHO DE TOM AZUL PETRÓLEO", disse agora pouco ao blog, que muita água ainda vai passar por baixo da ponte, mas que tudo está sendo monitorado, ou seja nada vai ficar desapercebido. No entanto devemos esperar o desenrolar dos fatos.
  Nesse ano, candidato a vereador chegou até forjar pesquisa do IBOPE, colocando-o em local de destaque nas pesquisas, querendo levar o eleitor á entender que o mesmo seria eleito, no caso é o vereador Cemar Arnal, quando colocou em sua página de relacionamentos do Facebook, logo ao ser descoberto, tratou de retirá-la rapidamente, esquecendo que hoje o mundo virtual é mais rápido do que se imagina, tentou inventar algumas desculpas, mas a verdade está ai.
  O que chama mais atenção, foi o último panfleto apócrifo soltado pela cidade nesses últimos dias, foi um atentado contra o vereador Gino Ferreira e também, mais uma vez a nossa inteligência, sempre subestimam os eleitores! a cópia do cheque solto, sem dúvida alguma é falso! Segundo alerta o Passarinho acima citado.
  Vamos a explicação! A sequência numérica abaixo do pseudo cheque,  na verdade são quatro e no falsificado possui apenas três! O pior e mais gritante, qualquer leigo teria a obrigação de prestar a atenção, a pessoa que escreveu o valor, não é a mesma que colocou o nome de Eleandro Passaia.
  Por incrível que pareça, estão próximo de quem teria feito essa farça! Ainda mais utilizando o nome do Sindicato Rural de Dourados. Acredita-se que a origem de tal documento tenha vindo, da direção do bairro Canaã I, devido a brigas de etnias diferentes.


  O eleitor nesse momento fica desprovido da verdade, e por falta de orientação acaba se deixando levar por esses panfletos. isso prova mais uma vez, que não devemos acreditar em tudo o que acontece na politica, ainda mais com a classe politica de Dourados, que fazem de tudo para assumir o poder! Como diz um amigo meu, "Vendem até a própria mãe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.