segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BERNAL DESTACA APOIO DO MIDIAMAX

No discurso da vitória, Bernal destaca papel do Midiamax na eleição por retratar a verdade

Lidiane Kober e Wendell Reis
Alcides Bernal foi recebido pelo sócio-diretor do Midiamax, Carlos Eduardo Naegele

  No discurso da vitória, o prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), destacou o papel do Midiamax na eleição “porque retratou a verdade que a população quer e precisa de uma imprensa séria”.
Para ele, o site de notícias “ganhou respeito, por isso, é o mais visto” em Mato Grosso do Sul.
“O Midiamax defendeu a trincheira da verdade, com  uma linha editorial respeitabilíssima, onde a credibilidade se fez destaque”, disse.
Bernal afirmou ainda que da “eleição saíram alguns vencedores, dentre os quais posso destacar o Midiamax”. “Porque ali a população encontrou a verdade”, reforçou.
Para finalizar, Bernal parabenizou a equipe do site de notícias. “Parabéns ao Midiamax pela linha editorial que não se vende e mantém a coerência e a respeitabilidade”, concluiu.
  Em contrapartida outros segmentos da imprensa, Deus sabe a mando de quem? Tentaram macular a imagem do prefeito eleito. Até mesmo alguns editoriais de Dourados, também entraram nessa força tarefa, um blog douradense chegou ao cúmulo de compará-lo com ex prefeito Ari Artuzi, imagino eu, tentando demover da idéia do campo grandense de votar no "homi". O que vimos foi o inverso, quanto mais se batia, mas o Bernal crescia! Não adianta realizar campanha em cima de "mídia barata"
  O Midiamax, com certeza foi o diferencial na campanha, em alguns momentos exagerou, mas valeu á informação! O povo fez a escolha, Alcides Bernal comanda a partir de Janeiro de 2013, um orçamento de quase 12 bilhões ao ano. Vai ter que correr contra o relógio, para sanar as necessidades da nossa capital e ao mesmo tempo se desvenciliar, dos aproveitadores que irão querer colar nele, para alavancar os velhos costumes, "poder pelo poder". A mídia com certeza fez a diferença, as pessoas  levam em consideração as informações da imprensa! Não é atoa que a mesma é o quarto poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.