quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ANA KARLA ! CANTORA SUL MATOGROSSENSE VALORIZA A MULHER BRASILEIRA

Ana Karla transforma-se em hit na internet com a música “Eu quero ser Amada”

    Com essa música a cantora Ana Karla, valoriza o papel da mulher brasileira na sociedade! Fiquei muito feliz pela musica e pelo conteúdo, principalmente por ter sido criada pela uma Sulmatogrossense! Tenho orgulho por essa terra.
Maryuska Pavão
A cantora Ana Karla de apenas 19 anos, já se tornou a nova musa da música sertaneja em Mato Grosso do Sul. A jovem está ganhando espaço e fãs por onde passa, fazendo shows que levantam a galera.
Além dos shows, Ana Karla está se tornando um hit nas páginas das redes sociais e principalmente no site Youtube, com grande número de visualizações em vídeos com músicas de sua autoria.
Um exemplo é a musica “Eu Quero Ser Amada” gravada recentemente, um fã do estado do Paraná fez uma montagem postou no youtube e em menos de 60 dias quase 110 mil pessoas visualizaram o vídeo. Clique aqui e assista!
Depois de toda essa repercussão, empresários  e produtores da cantora, lançaram oficialmente o clipe da música que em menos de 24 horas já teve mais de 4 mil visualizações.
A cantora sul-mato-grossense possui dois CD’s gravados, e ambos com músicas inéditas compostas por ela mesma. No segundo CD, Ana Karla fez uma regravação da música “Malandragem” de Cazuza/Frejat que estourou nas paradas de sucesso com a cantora Cássia Eller. E pode ser conferida no site PALCOMP3
No ano passado Ana Karla, participou do quadro da Rede Globo, Garagem do Faustão e teve sua história divulgada no site do programa. O quadro Garagem do Faustão ajudou a divulgar a dupla também do MS, Munhoz e Mariano, que hoje são sucesso em todo o país. http://globotv.globo.com/rede-globo/voce-no-faustao/v/historias-da-garagem-ana-karla/1449577/
No clipe da cantora, que é conhecida carinhosamente como “Pimentinha do MS” contou com a presença do modelo Neto Borghi de Itaperuna/RJ.
As imagens, direção e edição do clipe ficou a cargo de Régis Barros e Paulo Azevedo.
Juliana Herrera irmã de Ana Karla também é integrante da banda tocando violão. (DOURADOSNEWS)

2 comentários:

  1. TBM GOSTEI MUITO DA MUSICA, DA VOZ DA CANTORA E DO VALOR A NOSSA MULHER.....................pARABÉNS ANA KARLA REYNALDO

    ResponderExcluir
  2. voce disse tudo Edvaldo Moreira!!! gostei muito da musica e do clip...

    ResponderExcluir

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.