sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ENTÃO NÉ! DEU A LOUCA EM SÃO PAULO!

 
  Parece que a qualquer momento pode acontecer aqui em Dourados. Dá uma impressão ruim, pessoas matando umas as outras, as informações chegando distorcidas, com ou poucos dados. Parece o caos ou é o fim do mundo? Não dá mais para ligar a televisão, as noticias a todo o momento  trazem, praticamente os mesmos assuntos.
  Uma cidade grande como São Paulo, morrer tanta gente não seria muito de estranhar, mas chacinas todos os dias, ai já não dá para aguentar. O curioso de tudo isso que o novo secretario de segurança pública, vem em rede de televisão e diz; Uma boa parte das pessoas que foram eliminadas, tiveram sua "Capivara" baixadas no site da policia! É mole? Ou quer mais, não admitindo esquadrão da morte, mas deixando que ha´a possibilidade, muito curioso isso. Os paulistas já vivem em clima de guerra, já não bastava o trânsito caótico, agora conviver com  o medo, que antes era vivido no Rio de Janeiro, é para lá de complicado. 
  Tudo isso acontecendo "e eu aqui, dando milho aso pombos", essa é uma critica ao governo federal que finge que não é com ele, ou com ela melhor dizendo. Quantos mais se faz necessários morrer para que se tome uma providência? Isso acontece nas vésperas de recepcionarmos uma copa do mundo, o País se preparando para receber gente de todo o "Planeta", sei que há muitos críticos quanto á isso, mas não vem ao caso agora! Mas com essas pessoas, vem com eles e ou elas, trazendo em suas malas muitas possibilidades, que não mencionarei aqui, mas que com certeza, poderão conhecer esse Brasil que é lindo! Podendo investir em nosso País de diversas formas.
  E aqui vai bem? Nãoooo! Tem muitas mortes inexplicadas, assassinos de aluguel a solta, ganhando para tirarem vidas covardemente, as vezes até por míseros reais! Já não chega as dificuldades da vida, lidar com o desemprego, fome, violência das mais diversas formas, temos que viver com o medo, que nos cercam todos os dias, inadimissivel. 
  Eduardo Carvalho, jornalista morto recentemente em Campo Grande (Valfrido silva)
  O último assassinado em Campo Grande o dono de um Jornal Virtual, com requintes de profissionalismo, pois nem se atentaram do mesmo ser policial e estar armado, diga-se de passagem bem armado. O por que? Um jornalista da cidade, diz que o mesmo não era lá muito santo, mas será que vem ao caso isso? é possível entender tamanha crueldade, defendendo interesses de quem? Será um arquivo morto? Quantos mais estão nessa lista? Quem é o mentor? Enquanto isso, continuamos aqui assistindo um verdadeiro genocídio em São Paulo, bestializados pelas imagens, que as vezes confundimos com os filmes de ações que vemos na televisão. Acordem a vida é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.