terça-feira, 27 de novembro de 2012

ENFIM, ZECA E PUCCINELLI JUNTOS!


    O ex-governador Zeca do PT aprova o fim da rivalidade com PMDB em Mato Grosso do Sul e vê com simpatia a reprodução da aliança nacional na disputa pelo comando do Governo do Estado nas eleições de 2014. Ele, no entanto, defende o enfrentamento dos dois partidos na disputa por vaga de senador. 
“Não tem problema nenhum na aliança com o PMDB, até mesmo porque tem uma aliança nacional”, disse Zeca. O que não pode, segundo ele, é ignorar a parceria na esfera federal e firmar aliança com os tucanos do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), cotado para concorrer ao senador na chapa do senador Delcídio do Amaral (PT).Midiamax                               
"Eu já falei, vou apimentar o churrasco do Zeca"
  Vou aqui rapidamente, sem muitos rodeios, apenas discorrer sobre um golpe politico de permanência no poder a qualquer custo! Agora me estranha muito o ex-governador e agora nobre Edil pela nossa Capital, demonstrar interesse por tal coalizão, que até em bem pouco tempo, era considerada como água e óleo. Mas em politica "VALE-TUDO", Essa! Não esperava.
 
  O senhor André Puccinelli, recentemente calçou á sandália da humildade, após perder a eleição em Campo Grande, colocando um poste para disputar contra então não tão desconhecido Alcides Bernal. Conseguiram transformá-lo em fenômeno eleitoral, por tamanha rejeição. Assistimos de perto várias composições do poder, recentemente o todo poderoso Jerson Domingos, já anunciava a querida Simone Tebet, como opção ao Senado em uma futura coalizão, até ai normal, mas agora, Zeca e André juntos, essa eu pago para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.