domingo, 11 de novembro de 2012

MURILO ZAUITH, GOVERNADOR DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL!

 


  O Prefeito Murilo, realmente se encontra em Ascenção na politica Sul Mato grossense, após confirmar a sua reeleição para um mandato de quatro anos, inicia-se várias especulações. Ele como sempre "mineirinho" que só ele, fica calado esperando as coisas acontecerem! Realmente o destino está conspirando em favor do nosso prefeito.Recentemente em um Site de noticias da capital, do meu amigo Marco Eusébio, coloca o nosso alcaide como pré-candidato ao governo do Estado, nas próximas eleições. Conversa para boi dormir? Não é sério mesmo! Murilo já mostrou em outras campanhas a nível de Estado que é bom de votos, principalmente na última que foi candidato ao Senado, surpreendendo a todos com a terceira posição. 
                                  
  Esses dias atrás a imprensa douradense retratou, que o mesmo está querendo pendurar as chuteiras, dizendo se satisfeito com a carreira politica. Não analiso dessa forma! Esta apenas começando, pois foi bem reeleito, conseguiu eleger uma grande bancada de vereadores, vem administrando com os pés no chão! Consciente da sua responsabilidade, diante do Air Bus, que é a nossa querida Dourados, não é fácil dirigí-la e o mesmo o tem feito com maestria.
  Parar em plena ascensão, no minimo não seria muito inteligente, ainda mais agora que o nome é cogitado para disputar até mesmo a eleição para governador. Sentar no trono hoje ocupado pelo Italiano André Puccinelli, seria muito bom para Dourados. Sim nós podemos! Esse seria o grande lema da nossa classe politica, levantar a bandeira do nosso prefeito e assim colocar o nosso município no pódio.
  è um sonho? Não, com certeza é possível, tem vários exemplos disso, o próprio governador hoje, saiu da pequena Fátima do Sul, foi prefeito e agora governador, por isso, vamos sonhar, pois sonho que se sonha só! É apenas um sonho. Sonho que se sonha em muitos, se torna uma grande realidade. Então vamos lá "MURILO! NÃO PARA NÃO, DOURADOS E O ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL, PRECISA DE VOCÊ"

Um comentário:

  1. Ow muito sabias suas palavras meu amigo Edvaldo Moreira, esta mesmo tomando gosto pelo Jornalismo.
    E eu faço minhas as suas palavras e apoio essa ideia, Murilo tem todas as chances de ser Governador de Mato Grosso do Sul.Se nós de Dourados e toda a Região uníssemos deixando de lado as picuinhas politicas nossa como seria bom não só para Dourados mas para todo estado. Murilo Governador!
    Valdeir Azevedo

    ResponderExcluir

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.