sábado, 10 de novembro de 2012

SOLTEM O GOLEIRO BRUNO! ELIZA SAMUDIO ESTÁ VIVA

'Eliza Samudio está viva e trocou de
Dourados Informa
Acusado de ter participado do sequestro e da morte de Eliza Samudio, o ex-goleiro Bruno será julgado no próximo dia 19. O advogado do atleta, Francisco Simim, fez uma forte revelação ao MAIS.

"Ela (Eliza) foi para Governador Valadares (MG) e pagou R$ 4 mil para conseguir um passaporte falso. Com isso, ela foi para a Bolívia e ficou em uma cidade chamada Guayaramirin. O nome dela hoje é Olívia Guimarães Lima e está em algum lugar no mundo."

As informações não param por aí. De acordo com o advogado, 'a bomba' foi passada por Luiz Henrique Timóteo, que teve dois filhos com a mãe do ex-jogador, já falecida.

"Este padrasto do Bruno está preso, é um detento federal, estelionatário e me passou tudo. Ele será uma de nossas bombas no julgamento. Tenho plena confiança de que vamos levar essa."

Bruno está preso desde 2010.
   Parece brincadeira, mas se for verdade! O que vão falar lá em casa. Algumas pessoas acreditam que é uma ação da defesa, pois o julgamento está para o dia 19 próximo. Seria uma forma de mudar o foco, devido ser julgado por juri popular, tentando mexer com o lado sentimental das pessoas. É o que todas as pessoas esperam realmente, que ela esteja viva! Os Flamenguistas não vêem a hora do goleiro se redimir e fazer á alegria da torcida rubro-negra.
  Também como toda estória tem o seu final feliz, que o casal também volte a se entender, criar o filho e viverem felizes para sempre.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.