sábado, 2 de março de 2013

DELCIDIO DO AMARAL E AS SANDÁLIAS DA HUMILDADE!

  É, definitivamente os tempos são outros para o senador Delcidio do Amaral. Iniciou sua pré-campanha ao governo do estado em alta, empurrado pela sua última campanha no estado, onde foi agraciado com uma chuva de votos em ralação aos outros candidatos, incluindo até a aventura de Murilo Zauith, que quase deu uma surpresa no então senador Moka. Hoje O senador enfrenta problemas diversos em sua pré-campanha, sintomas já conhecidos por várias lideranças, pois não anda tão bem das pernas, vendo lideranças, como o Reinaldo Azambuja do PSDB, se despontar nas pesquisas e o então encurralado governador, se ver na obrigação moral de manter um candidatura do PMDB.


  O que realmente acontece com a candidatura do Sanador do PT? Será que é mesmo do PT? Essas perguntas ecoam todos os dias na cabeça da miltância e principalmente no encéfalo do então vereador e sonhador Zeca, esse sim do PT! O partido a nível nacional, ainda guarda mágoas do senador quando presidiu a CPI. que caçou vários companheiros do partido. Assim cresceu o senador Corumbaense, será que é mesmo de Corumbá? Pela última visita que fiz a Corumbá, foi de dar dó! Cidade abandonada, não parecia que ali residia um senador. Empolgado com a última votação, pretende ser governador do estado, mas se depender do Zeca, Puccinelli e do deputado Reinaldo, vai ter que calçar as sandálias da humildade e logo! Formar um grande chapão, atendendo os interesses nacionais, regionais e de "umbigo", não vai ser fácil.

  O governo Dilma, leia-se "LULA", filho do Brasil! Tem o maior interesse nessa união, dando apoio explicito e reinando a paz no Mato Grosso do Sul. Especula-se que Dilma tentará interferir nessa briga entre pantaneiro, rei do gado, Corumbaense e ou Floripa! E o nosso entusiasmado governador, que hora pendura a chuteira e ora não! Chuteira essa, que segundo o mesmo se comparou ao Pelé da politica, que ultimamente só vem perdendo e acumulando derrotas importantes, como a de Campo Grande e a recente, que tudo indica mais uma perda, a eleição de Sidrolândia. Onde o Homem, põe a mão, de ouro, vira barro! De duas, uma! Ou teremos, na maior cara de pau, o entrosamento de todas essas lideranças, cada um cuidando do seu umbigo, ou teremos em 2014 á maior eleição de todos os tempos. Entrando em campo, as estrelas do PMDB Nelsinho Trad, Simone Tebet e André Puccinelli), PSDB ( Reinaldo Azambuja), PT Ou o P EU! ( Delcidio do Amaral e o Zeca jogando contra é claro) E atores coadjuvantes que podem roubar a cena.

2 comentários:

  1. INDEPENDENTE DELE TER SIDO ELEITO DESSE OU DAQUELE PARTIDO, O QUE EU FICO "ABESTALHADA", É COMO UMA CIDADE DO NIVEL DE DOURADOS(2ª MAIOR DO ESTADO), NÃO CONSEGUE ELEGER UM SENADOR... CARO EDIVALDO DEVEMOS COMEÇAR ARTCULANDO,QUESTIONANDO ISSO, CADA VEZ MAIS.

    OUTRA QUESTÃO QUANTO A ISSO, É O FATO DESSE SENADOR NÃO ESTAR CONSEGUINDO TRAZER TRANSFORMAÇÕES ECONOMICAS OU SOCIAIS PARA SUA PRÓPRIA CIDADE, AGORA A PERGUNTA COMO ELE CONSEGUIRÁ PENSAR A NÍVEL DE ESTADO, SE NÃO CONSEGUE NEM COM "SUA" CIDADE "NATAL"?

    PARABÊNS PELO SEU BLOG. ADOREI ESSE ESPAÇO DEMOCRÁTICO E INTELIGENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucimar, pela sua participação! concordo plenamente! Um abraço

      Excluir

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.