sábado, 16 de março de 2013

O SONHO ACABOU, DOURADOS COMO SEMPRE FOI!

 

  O título não é uma provocação, não tenho menção de desejar o mal á ninguém, muito menos á minha cidade natal. Mas o desenho que vem se formando nos últimos dias, dá para se dizer que os apoios políticos, á imprensa de paz com o executivo, as lideranças dos bairros e até mesmo a população, já começam a dar sinais de ruptura com o modelo adotado por Murilo Zauith.

  Digo isso baseado em algumas falas da imprensa local, que vinha sendo muito amena, muito tranquila. Dando aquele tempo para o prefeito! Normal em inicio de administração, coisa que o prefeito de Campo Grande não tem tido, "PAZ". Hoje olhando uma matéria no Douranews, que o secretário de governo entra na justiça, questionando uma fala do colunista Marcos Santos sobre um loby, criado em uma administração de uma cidade do interior do Mato Grosso do Sul, que segundo o mesmo dá a entender, que possa ser em Dourados. 

  Isso mostra claramente, que a paz acabou, ou seja, duvidas pairam no ar! Murilo recebeu o seu segundo mandato, com propostas de transformar Dourados em uma metrópole, "dar cara de capital" á Dourados. Quem entende de politica sabe que não é uma tarefa fácil, mas tentar é salutar. O blog do Valfrido, também trata de indícios de corrupção, apesar de metafórico, um pouco mais direto que o colega colunista, dando a entender que o circo está armado, dizendo até de "fogo amigo". O poder tem suas curiosidades, suas fantasias e suas decepções. Dourados necessita de um tempo, o prefeito possui essa vontade. Iniciando uma briga com a imprensa e outros colegiados, não ajuda em nada! encontrar o controle e o bom senso, manter a adminitração nos trilhos é de suma importância.

  Será que o sonho acabou? A tal junção politica, vários partidos, visando o bem comum em Dourados estão com os dias contados? Sei que na administração pública quem ajuda a eleger, quer também auxiliar na administração, ou seja, querem uma parte da fatia do bolo! Nem sempre as divisões são bem feitas, ou são do contento dos apoiadores. As faturas de campanhas estão as portas, ou paga, ou o sonho vira pesadelo! Isso me parece mais é briga de espaços, cada um procurando o seu lugar antes que a "carga se ajeite por si só", parece brincadeira, mas infelizmente é assim que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.