terça-feira, 16 de abril de 2013

REVENDO CONCEITOS!

  Essa semana não tem sido nada fácil! Parece daqueles dias in termináveis e que você precisa reagir. Hoje presenciei uma cena que acreditava que não veria tão cedo! Todo ser-humano tem o seu direito de expressar, ser livre e falar o que bem entender, desde que se atenha aos seus limites. Respeitando o seu próximo e aceitando as qualidades e os defeitos das outras pessoas. As vezes nos expomos demais nas redes sociais, falamos muito, colocamos fotos e imagens daquilo que realmente faz bem para nós! Mas até que ponto isso é positivo? Sempre temos que ter um pouquinho de mistério, para nos conhecer, as pessoas tem que entrar selva adentro e não simplesmente nos expormos e escancararmos nas relações. Todo o cuidado é pouco. As vezes jogamos "pérolas aos porcos", significa conhecimento que poucos merecem e ou dão a devida importância.

  Quero rever meus conceitos! Mudar esse é o caminho. Preciso aprender e reaprender como me relacionar  sem se queimar, sem sofrer e ter tantos transtornos! As vezes penso que devo me alienar, ficar longe de tudo! Não abrir os jornais com suas noticias atrasadas e manipuladas, ligar a TV e ver imagens de horror e dor! quando não, me aparece apenas fantasias e ilusões. Ligar o rádio e dificilmente ouvir uma melodia e sim apenas batidão e as musicas que quase não dizem nada e não acrescentam a vida de ninguém! Ouvir dos amigos, mais próximos que precisamos rever nossos conceitos! Capacidade para compreender as fases da vida, suas voltas e revoltas, como as pessoas mudam! Principalmente quando não precisam de você.

  Tudo que vivemos e pensamos, corremos atrás do tempo, dos valores e das coisas materiais, somos aquilo que conquistamos e não aquilo que realmente somos! Suas verdades, são somente suas, dificilmente outras pessoas comungam as mesmas idéias. Chega um determinado tempo e olha para trás e como diz o Eclesiastes; "Tudo vaidade", debaixo do Céu, tudo vaidade! A beleza, o poder, a saúde, os bens materiais, relacionamentos de aparência. O ser-humano passa a vida tendo tudo! E termina sendo nada. Infelizmente corremos sempre do lado oposto, tencionamos uma força desproporcional, visando gigantes que não existem! E se existe, não pode tirar o que de melhor você tem, que é você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.