quarta-feira, 10 de abril de 2013

BLOGUEIRO, COLOCA ZÉ TEIXEIRA NA VALA DA URAGANO

Outro problema é que com indícios cada vez mais fortes de que se não foi um dos patrocinadores da Uragano pelo menos sabia da operação bem antes dela ser deflagrada, Zé Teixeira pode ser vítima das próprias artimanhas, já que seu agora pretendido cabeça de chapa, Deicídio do Amaral, pode, ainda, ter problemas o desdobramento da operação que desbaratou a maior quadrilha que já assaltou os cofres públicos no Mato Grosso do Sul. A menos que não seque a fonte do dedo-duro Eleandro Passaia, como esperam Delcídio e Cia., muita água pode passar ainda por debaixo da ponte dos retornos, daqui para junho do ano que vem. (Valfrido Silva).

  Venho acompanhando esse blogueiro á um bom tempo, até ele o delator da operação da policia federal, não deixou escapar de suas gravações para lá de duvidosas. Dizendo que o mesmo havia pedido um carrinho desses que quase nem conhecemos, chamado de Santa fé  para aliviar nas escritas sobre a administração do então Ari Artuzi, uma conversa para lá de comprometedora. Mas enfim, está nos laudos, mas me parece que não se tornou em processo. Tanto que o blogueiro tem a audácia de fazer tal pronunciamento. Colocando o então ex-Rei do gado, pois o mesmo agora se refere ser "rei da cana", mudando de ramo. Piada ou não o deputado veio com essa conversa depois dos colegas de Assembléia, discutirem quais deles usavam o sistema público de  saúde, ou seja o nosso tão sofrido "SUS", ninguém lá utiliza o sistema, isso é nítido, pois ninguém o defende.

  Agora confesso que até hoje não entendi essa operação, muitos nomes foram citados, alguns aparantemente maquiados, outros não investigados afundo, enfim parece que todos os indiciados, foram escolhidos a "dedo". O blogueiro relata em seu texto que o senhor deputado Zé Teixeira, apresenta indícios de que se não foi um dos patrocinadores ( foi dado dinheiro para alguém para que fizesse esse trabalho), sabia da ação bem antes que a mesma acontecesse! Um absurdo, pois liga á ação policial á forças politicas do estado. Isso talvez explicaria o motivo da gravação do deputado Ari Rigo simplesmente não entrar nos laudos e nem levado adiante no referido processo.

  O livro e ou livreto escrito pelo então, não tão delator assim, explica muita coisa! Nem bem acabou a operação o "homi", já estava com a sua pequena enciclopédia escrita, pior, ainda com páginas censuradas, pergunto por quem? A justiça, duvido muito. Pelo dinheiro que alguns dos possíveis envolvidos, que possivelmente foram chantageados, isso sim parece mais claro. Diz o blogueiro que o delator possui mais informações, que pode mudar o curso das eleições de 2014, será? Os dois deputados federais de Dourados já respondem processo em foro privilegiado no supremo, a investigação está a caminho.

  Me preocupei muito com essa informações, se são verídicas ou não cabe ao colega explicar. Pois até documentos forenses foram retirados da página do processo, tentando maquiar ainda mais essa conturbada ação, que ainda vai dar muito pano para manga. Possui réus importantes que participaram de muitas conversas, que dizem que se apressarem o andamento e os mesmos forem ouvidos em juízo, pedirão delação premiada e colocarão a boca no trombone! Principalmente, sobre compras de jornal e outras ações obscuras de gente grande ligadas ao governo. A pergunta é, por que essa ação foi além do proposto? Quais eram as verdadeiras intenções? Só o tempo vai dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.