terça-feira, 16 de julho de 2013

DESABAFO DE UM ATEU X UM CRISTÃO QUE QER TIRÁ-LO DESTA PRÁTICA DEMONÍACA



Os sentimentos de amizade
esta acima da minha vontade
e da minha compreensão
eu não sei, por mais que eu queira saber
como praticar essa ação

Como é que eu posso me despojar
das minhas más intenções
do meu egoismo, da minha privacidade
deste meu mundo cão?
Para me interessar por uma outra pessoa
que eu nem sei se é uma pessoa de mau coração
sabe-se lá o que ela pretende
se também gosta de coisas porcas
ou se é apenas mais um Cristão

Eu por fim fico a vontade
quanto mais maldade vejo
mais aumenta o meu prazer
quanta estupida bondade
vejo ser aproveitada
por gente de bem querer

E por fim vou usurpando
deteriorando e infectando
tudo o que vem em nome da cruz
em nome do bem, em nome do amor
enquanto essa gente estupida
caminha veementemente
lado a lado com o senhor
mais eu com a minha imoralidade
com o dom da perversidade
muita gente fraca e sem vontade
já passou pro lado meu

E pensando em tudo que é mal
vou continuar contaminando
pervertendo e atentando
e mais almas pobres vou levando
para serem amigos meus
pelo amor de Deus não brinquem com a própria morte!
Lúcifer é um personagem
expulso do paraíso
com propósito de tentar e destruir
assassino e cruel é um cara sem juízo
se opondo em tudo
naquilo que Deus faz

Este é o pensamento de quem se dedica
aos caprichos de satanás
são características de quem nasceu no pecado
cada vez crescendo mais
isto é uma doença de morte
que herdamos de nossos pais

Mas existe uma força invisível
partindo do pai das luzes
que cura minha ferida a tua e de todos nós
pra isso existe um preço que teremos que pagar
submetermos a essa força
só ela vai nos salvar
essa força é Jesus
que com seu sangue veio nos resgatar

O que ele pede de nós
não é nada impossível
só não nos juntarmos aqueles
que nós vimos no principio
e abraçarmos a sua cruz
mesmo que com sacrifício

Nem por força nem por violência
é o que diz o meu Jesus
andarmos na sua palavra
que é uma verdadeira luz
que nos conduz dessa vida turbulenta
para o reino de Jesus

Se você está decidido
estar distante do senhor
mesmo assim faço um apelo
te peço por favor
volte para JESUS CRISTO
o nosso mestre e senhor
que te da vida eterna
 no seu reino de amor.


Autor; GERALDO MOREIRA DA SILVA(Autor do livro "PASSOS") Um ecologista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.