sábado, 8 de março de 2014

O MENINO QUE PASTOREAVA VAQUINHA DE PRESÉPIO!



  O ato de pastorear é o de cuidar , de zelar e até proteger de ataque de outros animais e até mesmo de "predadores". O título é sobre um menino, que em pouco tempo atrás, querendo ser grande e ou "aparecer". criou um presépio de vaquinhas, com os nomes dos então vereadores, no ano de 2009, expondo as lideranças do legislativo douradense, até em mídia regional. O que significa isso? Para quem sabe ler um "pingo é letra", talvez, seria uma certa inércia, cara de paisagem e até mesmo só servindo de enfeite! Não tem vida e muito menos atitude. Pelo menos foi essa a leitura que fiz na época. Como protesto valeu, fui até a vaquinha, que nominava a mim e quis pegá-la, embora a minha atuação na câmara era digno de elogios, pois mesmo sendo da bancada, não era subserviente, como hoje o são! Mas vou ficar apenas no âmbito estadual. Esse menino é assessor de um deputado, que a troco de nada é muito! Pensei nisso depois de analisar o trabalho desse nobre, já faz quase quatro anos de mandato e nada fez, nem oposição e muito menos ligado ao governo para fazer algo digno de aplausos.

  O que chama atenção, é que o nosso "pastorzinho" vive as custas dessa vaca gorda, que nos representa na assembleia, defendendo-o em redes sociais e bajulando-o sem merecimento algum. Como a vida é um bumerangue, ofereço essa postagem a esse jovem como uma reflexão de vida, tudo que você joga nos outros, um dia volta! Em breve, estarão nas ruas pedindo votos, porém sem trabalho, vai ser muito difícil conseguir a reeleição, mas irão tentar e ai o nosso cuidador de vacas, verá, que a inércia da sua vaquinha, não permitirá o retorno a casa de leis, o pranto lhe descerá ao rosto e a dor será grande, mas resta uma esperança! Trabalhe e cuide bem do seu presépio e quem sabe terá um futuro brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.