domingo, 30 de março de 2014

MURILO ZAHUIT! PROTAGONISTA OU COADJUVANTE?




     Hoje tivemos em Dourados, a visita do pré candidato a governador do estado, Delcidio do Amaral, curiosamente depois do escândalo de "Pasadena" da Petrobrás, o mesmo de repente resolveu descer do seu confortável "ônibus" eleitoral, onde aguardava seus possíveis aliados, mas devido a possível falta de petróleo durante a campanha, resolveu por o pé na estrada e arrumar "companheiros", aquela velha máxima petista para enganosamente "valorizar" pessoas! A vitima dessa vez é o prefeito de Dourados, vieram com uma bandeja bem decorada, oferecendo a vice governadoria a esposa do prefeito, valendo e relembrando alguns conceitos, Dourados nunca se deu muito bem com vice, mas se for o caso, vai que dá certo. Oferecer hoje o Governo de uma forma de fatiá-lo é a única moeda de troca dos possíveis candidatos das eleições de 2014. O nosso prefeito nessa última sexta-feira bradou em "alta voz", que não seria jamais coadjuvante nesse processo eleitoral, "Dourados merece mais", então ao dizer que seria protagonista, já até visualizo a resposta que o Delcidio levou na mala de volta para onde veio; Um não bem grande.

  Ser protagonista, ter o papel principal em uma novela ou filme é o desejo de muitos artistas, mas poucos conseguem tal façanha! Como presidente regional do seu partido (PSB), o mesmo possui envergadura e musculatura para tomar decisões, ainda mais com um presidenciável a nível nacional, do porte de Eduardo Campos e de Marina Silva e com a derrocada do PT, tanto nacional como regional. Será que o Murilo bebeu água argentina? Acredito que não! Pois ao ficar como vice de André por quatro anos, sabe como poucos que o polenteiro "não dá ponto sem nó", se realmente for pra disputa é porque possui informação privilegiada, dando a entender que a barca do PT já virou! Antes ficar como prefeito e degustar dos milhões adquiridos para realmente colocar a cidade de "pé", do que partir para uma aventura que pode lhe custar o "papel principal", nessa história da politica Mato grossense do sul.

  A queda livre, por ser algo muito bem explicado pela física, requer muito cuidado, principalmente para os que estão em baixo. Uma pedra caindo de uma certa altura pode fazer um estrago sem precedentes, tanto para os avisados, como para os inadvertidos. Alcançando uma velocidade extrema, o seu peso pode-se multiplicar varias vezes, causando grande impacto onde cai. Então não é o nosso prefeito que vai por a cabeça nessa "bola", muito menos tentar agarrá-la. Boa sorte Murilo, que tenha bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.