sábado, 14 de setembro de 2013

AS LINDAS MANHÃS DE SETEMBRO!




   Manhãs de Setembro veio como um insight! Pedalando todas as manhãs e de uma forma muito diferente de antes, ou seja curtindo o vento e o ar agradável desse mês memorável e apaixonante. Suas manhãs de sol, temperatura amena. sem aquele frio congelante do inverno que a pouco tempo insistia em bater-me a face. Uma brisa, que todos os dias, juntamente com o sol despontando mais cedo, me convidando ao dia e o espetáculo da natureza presenteado por Deus. Anunciando que em breve o inverno deixará saudade, aos apaixonados e enamorados, dando lugar a primavera onde os poetas irão com certeza declamar o valor da natureza. Hoje acordei pensando nessas maravilhas e logo me veio a cabeça, Deus existe? Sem duvida rapidamente, lembrei-me do espetáculo proporcionado pelas manhãs de Setembro, fico maravilhado com essa nova estação.

  Seria possível amadores ou pessoas despreparadas, construírem os grandes "arranha céus" do mundo? Os grandes edifícios sem engenheiros, arquitetos e os pedreiros de obras magnificas? Com certeza que não! Então, não é possível que, o ser humano com toda a sua complexidade, ter vindo de uma mera evolução! Os astros e todo o universo não existiriam sem as mãos do grande engenheiro "DEUS", do maior arquiteto de todos os tempos o "ESPÍRITO SANTO" e o nosso ma estral mestre de obra, JESUS CRISTO. Fiquei hoje imaginando essa santíssima trindade, realizando todas essas maravilhas, incluindo eu e você! Desenhando a terra e os planetas, todo o universo sendo desenhado e construído. O Espírito Santo desenhando cada célula do nosso organismo e Deus fazendo os cálculos de como cada uma funcionaria, Jesus colocando a mão na massa e modelando nosso ser! Isso é maravilhoso! Eles juntos arquitetaram e deram de presente o mês de Setembro! Curta e seja feliz.

  Um brinde aos amigos! A coleção de orquídeas da minha esposa! A dona "ROSE", que como Deus, espera todo ano, que o ser humano desabroche como uma orquídea e reconheça a sua infinita sabedoria e bondade.




Senhor meu Deus, hino maravilhoso da harpa cristã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.