quarta-feira, 27 de novembro de 2013

UM MORTO MUITO LOUCO EM DOURADOS!!!!



Um Morto Muito Louco – Dublado  Como toda história tem que ter um bom enredo, ai vai uma muito louca. Logo eu que gosto de ficção, vai uma comédia!! Culpa de uma amiga, daquelas que não esquece das coisas e vive me lembrando. Ontem sem querer me fez lembrar desse clássico dos cinemas, um morto muito louco. Mas o que um morto muito louco faz em dourados? Única coisa que posso adiantar é que o mesmo é político! E quem seria os dois encarregados de protagonizar tais cenas hilárias? De uma coisa é certa, não são apenas dois, mas um verdadeiro cartel de mídia!! Todos os dias tentam dar vida, ao já cansado e quase morto político, tem jornal e ou rádio, que fazem tanto para ludibriar, que chegam a expressar sons muito parecido com os batimentos cardíacos, simulam até a respiração. Carregam-no por todo lado, fazem das tripas o coração e enganam bem, pena que morto não fala e não tem reação.

  Como no filme esse já falecido, quando faz uma cara de paisagem, pronto! Já é motivo de flashes, como se tivesse realizado um grande feito. A pergunta é! Até quando esses amigos do morto conseguirão carregar essa mala? Terão forças para carregá-lo por muito tempo? Conseguirão enganar muitos, por muito tempo? A opinião pública é abafada, pelo sol na peneira da imprensa, mas só não vê quem não quer! Se um dia encontrar uma figura dessas ai na City, não se assusta não, é morto muito louco em Dourados. Segue a sinopse do filme, caso alguém ainda não assistiu eu recomendo, cairá na risada e conseguirá entender melhor o texto.


Sinopse:
Dois jovens funcionários de uma corretora de seguros, Larry Wilson (Andrew McCarthy) e Richard Parker (Jonathan Silverman) descobrem uma fraude milionária na empresa. Certos de serem recompensados, levam a informação até o chefe Bernie Lomax (Terry Kiser), sem saber que este é o responsável por tal irregularidade. Bernie então convida a dupla para passar um fim de semana em sua casa, onde planeja matá-los, mas é o próprio Bernie que acaba morrendo. Decididos a não passar o fim-de-semana com aborrecimentos, os dois amigos acabam curtindo o local enquanto tentam fazer com que todos não notem que o chefe está morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.