terça-feira, 26 de novembro de 2013

ANDRÉ PUCCINELLI EM - OS NETOS PODEM ESPERAR!!!



  Esse meu governador é uma fera!! A cada dia que passa me surpreendo mais e mais com essa figura. primeiro, anuncia que pretende curtir os netos, aposentar e arrumar um cantinho tranquilo, viver a vida e proporcionar alegrias aos seus netos, coisa que acredito que não pode fazer aos filhos! A correria da faculdade de medicina, os plantões e cirurgias quanto no seu cotidiano médico, nada disso deve ter deixado o italiano curtir a família.

  Entrando para a política, ai que a coisa piorou! primeiro como deputado estadual, prefeito de Campo Grande e consagrando-se como um dos melhores governadores do nosso estado. Com uma biografia dessas, duvido que tenha encontrado tempo para filhos e esposa! Nada mais do que lógico e imaginário, que nosso governador realmente pudesse estar falando sério. Porém nessa semana, os indicadores políticos acionaram o sinal de alerta, pois, o "polenteiro", deu algum sinal que, os netos podem esperar, afinal, os filhos aguardaram, porque não os netos também? Primeiro a obrigação como homem público, depois a família. Família, sempre fica em segundo plano para o homem público, corre todos os dias em busca de melhorar vida dos outros, esquecendo de melhorar a sua e de seus próximos.

    Acredito que senhor André, ainda tenha muita lenha para queimar! Contribuirá muito ao nosso estado sendo senador. É arrojado e despretensioso, qualquer chapa majoritária adoraria tê-lo em seu quadro, um potencial incrível no quesito de votos! Ninguém no estado possui um currículo parecido. Sendo senador o mesmo, poderá conciliar netos, filhos e esposa e ainda de sobra, colherá os frutos, tanto para o Mato Grosso do Sul, como para os seus eleitores. Os netos podem e devem esperar! André Puccinelli está no páreo, ainda mais que os seus adversários estão com o ônibus vazio, até porque, não tem com quem enchê-lo, continuará aguardando os passageiros, que com certeza entrarão nos acentos, próximos ao então governador em um outro ônibus mais confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.