domingo, 1 de julho de 2012

PSDC ESTRAGA PLANOS DO PSOL!


  está sacramentado, drº Delane é candidato á prefeito de Dourados, representando um grupo considerado "nanicos", mas são grandes eleitoralmente falando! Livrando Dourados de ter dois vereadores eleitos com poucos votos. Isso caso se confirmasse apenas a candidatura de Zé Roberto do PSOL, devido ao coeficiente eleitoral e os tais votos de legenda, com certeza o partido poderia eleger dois vereadores, devido aos chamados "voto de protesto", desencadearia uma legenda, com sobras com muita facilidade, fariam os eleitos do PSOL. Murilo como reinaria absoluto, teriam os votos contrários, que com certeza iriam pipocar na sacolinha de Zé Roberto, que de bobo não tem nada, muitos por não conhecerem seus vereadores, votariam apenas na legenda, saindo ai então vereadores eleitos por exemplo com 300 votos, entrariam para a história de Dourados, ganhando uma eleição sem dinheiro e sem votos, pelo menos o suficiente, tirando cadeiras de gente muito forte, causando muito choro.
  Graças a candidatura do PSDC, isso não é mais possível, tira o brilho do menino radialista que sonha em ser prefeito de Dourados! Muito diferente daquele outro radialista, que amarela toda vez, que outros interesses lhe abrem os olhos e o seu desejo! Zé Roberto já é um vencedor, tem tudo para crescer politicamente, vamos ver se dessa vez rompe a barreira dos 3 mil votos e se consolida como politico, desafiando os poderosos de Dourados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode colaborar! Comentando as matérias e auxiliando com informações.Antes de comentar, avalie o seu comentário e post á vontade.